Geral
Jogador de futebol desaparecido em Niterói foi morto por traficantes, diz polícia do Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou nesta terça-feira (7) o corpo do jogador de futebol Maurício Alves de Carvalho, 21, que estava em um reservatório de água no morro da Chácara, em Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo a polícia, ele foi morto por traficantes.
O corpo do atleta, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (2), foi encontrado em uma diligência da delegacia do centro de Niterói (76ª DP), com o apoio de PMs do 12º BPM. O enterro será na tarde de hoje, no cemitério do Marui Grande, também em Niterói.
De acordo com as investigações, Carvalho foi sequestrado e assassinado por criminosos do morro da Chácara, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. A polícia aguarda o resultado da autópsia e ainda apura se o atleta foi morto por um suposto relacionamento com uma prostituta, que poderia ser a mandante da morte.
A mãe do jogador afirma ter recebido ligações de traficantes do morro do Arroz (favela vizinha ao morro da Chácara), nas quais os criminosos pediram cerca de R$ 20 mil para libertar o atleta. Como a família não tinha a quantia solicitada, resolveu procurar a polícia.
Maurício Alves de Carvalho, conhecido nos gramados pelo apelido de "Nem", estava sem clube. Ele chegou a jogar no São Caetano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e no Guaratinguetá, clube do interior de São Paulo. O jogador foi artilheiro de uma edição da Copa Sendas.
GLOBO.COM.BR
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Bombeiros controlam incêndio em carreta com 28 toneladas de cavaco de pneus

Geral
Incêndio destrói casa em Guaramirim
Fato ocorreu na noite de sábado, por volta das 20h

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
