Cultura

Jaraguá volta a ser palco do Festival de Dança de Joinville

27 Jul 2011 - 12h11

Jaraguá volta a ser palco do mais importante evento do gênero no planeta, o Festival de Dança de Joinville. A programação, pelo terceiro ano consecutivo, ocorre hoje, 26 de julho, às 20 horas, na Scar. Promovido em parceria com o Instituto Festival de Joinville e com 1 hora e meia de duração, o evento contará com apresentações de várias coreografias e gêneros de grupos de dança de todo o Brasil, que integram a programação dos Palcos Abertos e Oficiais do Festival de Dança de Joinville 2011.


E ainda este mês, no dia 31, acontece o show cover do Bee Gees Alive. Formado por brasileiros e em atividade há seis anos, o grupo é considerado a mais fiel referência cover do Bee Gees na América Latina, chegando a realizar cerca de 100 shows por ano. O evento é parte do aniversário de Jaraguá do Sul.

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Oficina com cantigas de rodas em libras terá transmissão nesta quarta em Jaraguá

As idealizadoras, Franciele Martins de Abreu Calduro e Mislene Pickcius, buscam a valorização desta manifestação cultural e promovem a acessibilidade para crianças com deficiência auditiva, por meio de libras.
Geral

Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar

O Programa foi lançado em março de 2019, no dia 22 de março (Dia Mundial da Água), com o objetivo de recompor as margens do Rio Itapocu
Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar
Geral

Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá

A campanha foi lançada no último dia 6 de abril, com o objetivo de receber doações da população durante a campanha de vacinação contra a covid-19.
Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá
Geral

Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul

A iniciativa é do pastor Ronald Gartner, que usou de um balão e de um megafone para pregar nas alturas
Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral