Geral

Jaraguá vai ganhar duas filiais da 4º maior Rede do varejo farmacêutico do Brasil

As lojas começam o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, na próxima sexta-feira (30), às 9h

28 Jul 2021 - 19h46Por Da Redação
Jaraguá vai ganhar duas filiais da 4º maior Rede do varejo farmacêutico do Brasil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jaraguá foi a cidade escolhida para receber as duas novas filiais da maior Rede de Farmácias do Sul do Brasil, as Farmácias São João. As lojas começam o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, na próxima sexta-feira (30), às 9h. As lojas ficam na Rua 25 de julho, 70 – Bairro Vila Nova e também na Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, 929 – Nova Brasília.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, soma mais de 800 lojas presentes em mais 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos e oferece o Crédito Fácil São João (crediário próprio para compras parceladas em até 6x). Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

As Farmácias São João chegam à cidade de Jaraguá com a missão de cuidar da saúde e qualidade de vida da comunidade. Com o avanço da pandemia foi investido em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais, além de oferecer serviços de saúde gratuitos aos clientes com salas apropriadas e seguras para atendimento farmacêutico.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido

Dados do Registro Civil mostram que Brasil teve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios em 2022, ou seja, cerca de 1 divórcio a cada 2 casamentos em 2022.
Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido
Ver mais de Geral