transito
Dança

Jaraguá sedia de 19 a 21 o 5º Festival Nacional de Dança

16 Out 2012 - 14h55

Em sua quinta edição, o Festival Nacional de Dança é atração em Jaraguá do Sul no período de 19 a 21 de outubro. Iniciativa da coreógrafa e produtora Lisa Jaworski, o evento vai reunir 800 participantes de 54 grupos e companhias que apresentarão 182 coreografias entre solos, duos, trios e conjuntos. Nas três noites o Festival Nacional de Dança vai contar com convidados especiais para a abertura da programação antes da mostra competitiva. Na sexta-feira (19), o Grupo Divinadança, de São Paulo, apresenta às 19h no Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística o espetáculo "Porto inseguro". No sábado (20), o espetáculo "Echos", da EF Jazz Company, de Curitiba, faz a abertura às 19h. No domingo (21), a Cia. de Dança Garopaba Atitude apresenta "Revelando o desvelado", às 19h.


Ingressos para as apresentações no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) podem ser adquiridos na secretaria do Centro Cultural. Mais informações pelo telefone (47) 3275-2477 e pelos e-mails scar@scar.art.br e festival@lisajaworski.com.br. Conforme Lisa Jaworski, o objetivo do Festival é fomentar a produção cultural e criar intercâmbio entre grupos, academias e escolas de dança do país inteiro. Nas últimas 4 edições o evento reuniu cerca de 2 mil participantes entre bailarinos, coreógrafos e diretores, e recebeu um público de mais de 8 mil pessoas nas noites de apresentação. A grade completa com a sequencia das apresentações da mostra competitiva está disponível em www.lisajaworski.com.br.

Informações pelo telefone (47) 8861-8195 e pelo email festival@lisajaworski.com.br.


O 5º Festival de Dança de Jaraguá do Sul é uma realização de Lisa Jaworski Produções, através de recursos da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, e conta com o Apoio da Sociedade Cultura Artística - SCAR e o patrocínio da Tractebel Energia.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Femusc termina neste sábado com programação intensa durante todo o dia

O Femusc já projeta a edição de 2027, que terá como um dos eixos a celebração dos 200 anos da morte de Beethoven
Femusc termina neste sábado com programação intensa durante todo o dia
Geral

Trânsito terá alterações em ruas do Jaraguá 99 a partir deste sábado

Mudanças abrangem Rua Oscar Schneider e entorno
Trânsito terá alterações em ruas do Jaraguá 99 a partir deste sábado
Geral

Tempo para o fim de semana: Dias agradáveis e sem calor extremo até domingo

Tempo para o fim de semana: Dias agradáveis e sem calor extremo até domingo
Ver mais de Geral