Imobiliária Coralli
Comunicado

Jaraguá reitera intenção de deixar a Amvali

03 Set 2012 - 20h22

A diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu se reuniu na tarde desta segunda-feira para discutir a situação financeira e as pendências de prefeituras da área de abrangência da entidade. Ao final do encontro, presidido pelo prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, a Amvali emitiu um comunicado informando que todos os municípios, com exceção de Jaraguá do Sul, apresentaram propostas de regularização de seus débitos, e que foram aceitas pela diretoria.


Ainda segundo a nota, Jaraguá do Sul, mediante entrega de ofício, reiterou sua posição de desligamento do quadro associativo da Amvali, tendo assim, suspensos a partir de agora todos os serviços prestados ao município.

Leia a nota na íntegra:

Comunicado

Em reunião do Conselho Deliberativo da AMVALI realizada na tarde desta segunda-feira (3), os prefeitos deliberaram assunto referente as contribuições dos municípios perante a entidade. Todos os municípios, com exceção de Jaraguá do Sul, apresentaram proposta de regularização dos débitos que foram aprovadas por unanimidade.


O município de Jaraguá do Sul, mediante entrega de ofício, reiterou sua posição de desligamento do quadro associativo da AMVALI. Os prefeitos, seguindo o disposto no estatuto social da AMVALI, optaram pela suspensão dos serviços prestados ao município de Jaraguá do Sul até a regularização da posição de desligamento, ressaltando o desejo de que a Prefeita de Jaraguá do Sul reconsidere a posição adotada.

Até a apresentação de lei específica de desfiliação aprovada pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, o Município de Jaraguá do Sul continua filiado a entidade em situação de inadimplência, conforme previsto no Estatuto Social.

O Presidente da AMVALI, Prefeito Felipe Voigt, se disse satisfeito com a parceria dos demais municípios que regularizam suas situações e optaram por manter a estrutura da AMVALI e o quadro de serviços desenvolvidos pela entidade.

Matérias Relacionadas

Geral

Acidente aéreo na Ucrânia deixa pelo menos 26 mortos

Avião de transporte militar caiu durante voo de treinamento
Acidente aéreo na Ucrânia deixa pelo menos 26 mortos
Geral

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite
Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024
Saúde

Doações de órgãos caíram 40% com pandemia

Ministério da Saúde lançou hoje campanha para aumentar doações
Doações de órgãos caíram 40% com pandemia
Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Ver mais de Geral