Comunicado

Jaraguá reitera intenção de deixar a Amvali

03 Set 2012 - 20h22

A diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu se reuniu na tarde desta segunda-feira para discutir a situação financeira e as pendências de prefeituras da área de abrangência da entidade. Ao final do encontro, presidido pelo prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, a Amvali emitiu um comunicado informando que todos os municípios, com exceção de Jaraguá do Sul, apresentaram propostas de regularização de seus débitos, e que foram aceitas pela diretoria.


Ainda segundo a nota, Jaraguá do Sul, mediante entrega de ofício, reiterou sua posição de desligamento do quadro associativo da Amvali, tendo assim, suspensos a partir de agora todos os serviços prestados ao município.

Leia a nota na íntegra:

Comunicado

Em reunião do Conselho Deliberativo da AMVALI realizada na tarde desta segunda-feira (3), os prefeitos deliberaram assunto referente as contribuições dos municípios perante a entidade. Todos os municípios, com exceção de Jaraguá do Sul, apresentaram proposta de regularização dos débitos que foram aprovadas por unanimidade.


O município de Jaraguá do Sul, mediante entrega de ofício, reiterou sua posição de desligamento do quadro associativo da AMVALI. Os prefeitos, seguindo o disposto no estatuto social da AMVALI, optaram pela suspensão dos serviços prestados ao município de Jaraguá do Sul até a regularização da posição de desligamento, ressaltando o desejo de que a Prefeita de Jaraguá do Sul reconsidere a posição adotada.

Até a apresentação de lei específica de desfiliação aprovada pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, o Município de Jaraguá do Sul continua filiado a entidade em situação de inadimplência, conforme previsto no Estatuto Social.

O Presidente da AMVALI, Prefeito Felipe Voigt, se disse satisfeito com a parceria dos demais municípios que regularizam suas situações e optaram por manter a estrutura da AMVALI e o quadro de serviços desenvolvidos pela entidade.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral