Atenção
Jaraguá registra terceiro foco do mosquito da dengue
A Secretaria Municipal da Saúde informa que o terceiro foco do ano do mosquito da dengue (Aedes aegypti) foi encontrado na última segunda-feira (18) em armadilha preparada no terreno de um estabelecimento comercial na região central do município. Os dois primeiros focos haviam sido encontrados no bairro Ilha da Figueira. Servidores da secretaria estão vistoriando residências, estabelecimentos comerciais e terrenos baldios num raio de 300 metros do local para segurança da população. "É preciso que o munícipe receba bem o agente de endemias, que sempre está identificado com colete verde e crachá. Sua visita tem como objetivo orientar a população dos cuidados que se deve ter com o manuseio e depósito do lixo e acúmulo de água em potes, vasos, caixas da água, calhas, lajes, pneus, entre outros locais", afirma o diretor de Vigilância em Saúde, Jackson Alberto Jacob.
ROGÉRIO TALLINI
Matérias Relacionadas
Geral
Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região
Próximos dias com predomínio de tempo estável e temperaturas agradáveis

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

