Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Atenção

Jaraguá registra terceiro foco do mosquito da dengue

21 Fev 2013 - 11h53

A Secretaria Municipal da Saúde informa que o terceiro foco do ano do mosquito da dengue (Aedes aegypti) foi encontrado na última segunda-feira (18) em armadilha preparada no terreno de um estabelecimento comercial na região central do município. Os dois primeiros focos haviam sido encontrados no bairro Ilha da Figueira. Servidores da secretaria estão vistoriando residências, estabelecimentos comerciais e terrenos baldios num raio de 300 metros do local para segurança da população. "É preciso que o munícipe receba bem o agente de endemias, que sempre está identificado com colete verde e crachá. Sua visita tem como objetivo orientar a população dos cuidados que se deve ter com o manuseio e depósito do lixo e acúmulo de água em potes, vasos, caixas da água, calhas, lajes, pneus, entre outros locais", afirma o diretor de Vigilância em Saúde, Jackson Alberto Jacob.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Geral

Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região

Próximos dias com predomínio de tempo estável e temperaturas agradáveis
Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Ver mais de Geral