Liga Futsal

Jaraguá perde, mas continua líder no grupo D da Liga

24 Jul 2012 - 00h05
Jaraguá perde, mas continua líder no grupo D da Liga -
Jaraguá perde, mas continua líder no grupo D da Liga

CSM perde para o Copagril (foto: Divulgação)

Uma noite para ser esquecida. Assim pode ser considerada a partida desta segunda-feira (23), onde a CSM/Pré-Fabricar/FME não foi bem e perdeu de 7 a 0 para o Copagril, pela segunda fase da Liga Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Apesar do resultado inesperado, o time de Jaraguá do Sul permanece na liderança do grupo D, com 7 pontos somados em quatro partidas. O São Caetano é o vice, com 5. Depois aparece o Copagril com 4 e o Corinthians, com 2.


A vitória dos paranaenses começou a ser construída em menos de um minuto de bola rolando. Logo no primeiro ataque Bruno Souza chutou forte da ala direita e marcou, aos 00:23. Após o gol o Copagril continuou no ataque, mas as boas defesas do goleiro Gian impediram do time mexer no placar. Mas na segunda etapa o placar ficou incontrolável para CSM/Pré-Fabricar/FME, que apenas jogou na defesa.

O segundo saiu em contra ataque puxado por Dyego, que desceu pela esquerda e chutou forte na saída de Gian. Chico Paulista ampliou em novo contra ataque pela esquerda, fazendo 3 a 0. O técnico João Carlos Barbosa, o Banana, colocou goleiro linha para tentar descontar, mas os excessivos erros de passes tornaram a CSM uma presa fácil para o Copagril.

Em jogadas de contra ataques, os paranaenses voltaram a marcar. Chico Paulista fez o quarto no jogo, Dyego chutou forte para fazer o quinto. Em noite inspirada, Chico Paulista voltou a deixar sua marca e Gadeia marcou mais um, encerrando o placar em 7 a 0 para os paraenses. A CSM ainda teve o jogador Willian expulso a cinco minutos do fim, após falta forte sobre o jogador adversário. "Foi uma noite em que deu tudo errado para nós", disse o fixo Jonas. "Essa goleada não estava no planejamento. Perdemos o controle do jogo e sofremos com o resultado adverso. Precisamos do apoio do torcedor para vencer o São Caetano em casa e nos aproximar da classificação", pediu o ala Xoxo.


A partida marcou a despedida do treinador Banana. "Erramos muito hoje, facilitado o jogo do adversário. O mérito deles foi saber jogar nas nossas falhas. Mas deixo o time em situação confortável e próximo da classificação. Espero que a torcida entenda essa derrota e continue apoiando e torcendo pela CSM", disse. Agora ele volta a comandar o time do Kairat, no Cazaquistão. Pela Liga Nacional a CSM/Pré-Fabricar/FME volta a jogar no dia 13 de agosto, na Arena Jaraguá, contra o São Caetano (SP).

(RODRIGO FLORIANI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Moradores de Guaramirim ficarão sem fornecimento de água na terça-feira

Os trabalhos consistem no desligamento do transformador da ETA para fazer a troca da fiação de saída do transformador que alimenta toda a estação
Moradores de Guaramirim ficarão sem fornecimento de água na terça-feira
Geral

Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março

Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Geral

Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação

Cadastur e Viaje+SC dão visibilidade aos estabelecimentos em todo o País e fora dele
Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação
Geral

Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral

Casal pagou por poltronas mais confortáveis, em viagem para os EUA, mas não conseguiu usar
Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral
Ver mais de Geral