Geral

Jaraguá ganha duas filiais da Rede de Farmácias São João

As lojas começaram o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, nesta sexta-feira (30)

30 Jul 2021 - 16h20Por Janici Demetrio
Jaraguá ganha duas filiais da Rede de Farmácias São João  - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A partir de agora Jaraguá do Sul passa a contar com duas filiais da maior Rede de Farmácias do Sul do Brasil, as Farmácias São João. As lojas começaram o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, nesta sexta-feira (30). As lojas ficam na Rua 25 de julho, 70 – Bairro Vila Nova e também na Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, 929 – Nova Brasília.

A inauguração das unidades ocorreu na manhã desta sexta-feira, com a presença do presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, do deputado Carlos Chiodini e diversas lideranças políticas de Jaraguá do Sul. 

Para o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, a receptividade de Jaraguá do Sul foi motivo de alegria, ma também de responsabilidade para corresponder a expectativa da comunidade.

“Agora teremos que trabalhar para corresponder a expectativa da comunidade. Preço, prazo e produto todos têm, mas nós queremos oferecer algo mais. Que as pessoas possam se sentir em casa, sentir-se bem”. 

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, soma mais de 800 lojas presentes em mais 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos e oferece o Crédito Fácil São João (crediário próprio para compras parceladas em até 6x). Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

As Farmácias São João chegam à cidade de Jaraguá com a missão de cuidar da saúde e qualidade de vida da comunidade. Com o avanço da pandemia foi investido em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais, além de oferecer serviços de saúde gratuitos aos clientes com salas apropriadas e seguras para atendimento farmacêutico.

Matérias Relacionadas

Geral

Bombeiros e SAMU atendem vítima de Parada Cardiorrespiratória na Ilha da Figueira 

Homem de 54 anos se recupera de um infarto sofrido no último dia 9
Bombeiros e SAMU atendem vítima de Parada Cardiorrespiratória na Ilha da Figueira 
Política

Morre ex-vereador de Guaramirim, Alcibaldo Pereira Germann

Alcibaldo foi também secretário municipal
Morre ex-vereador de Guaramirim, Alcibaldo Pereira Germann
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Menina que morreu ao cair sobre vaso sanitário era moradora de Guaramirim

A criança caiu ao tentar trocar a temperatura do chuveiro
Menina que morreu ao cair sobre vaso sanitário era moradora de Guaramirim
Ver mais de Geral