dengue
Painel de Turismo

Jaraguá do Sul recebe Painel de Turismo

18 Out 2016 - 12h36

Com tamanha importância, ele ganha cada vez mais visibilidade também no segmento econômico.


Por isso, foi traçada a Rota Estratégica do Turismo, que lista meios de alavancar o setor aproveitando as potencialidades de cada região. Nesse sentido, a Fecomércio SC e a Federação de Convention & Visitors Bureaux de Santa Catarina realizam, em Jaraguá do Sul, o Painel de Turismo.

Com apoio do Vale dos Encantos Convention e Visitors Bureau e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do município, o evento ocorre no próximo dia 26, às 19h15, no Centro Empresarial. A iniciativa tem como foco a discussão das estratégias com o trade para que elas possam ser colocadas em prática aproveitando as potencialidades da região.

O Painel de Turismo é aberto aos interessados. Para confirmar presença, basta entrar em contato com o Vale dos Encantos pelo telefone (47) 3273-1002 ou no e-mail executiva@valedosencantos.com.br.


Sobre o Vale dos Encantos Convention e Visitors Bureau

Fundado em novembro de 2002, o Vale dos Encantos e Visitors Bureau é um instituto sem fins lucrativos. A entidade tem como objetivo fortalecer e promover o destino turístico do Vale do Rio Itapocu e aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na região Norte/Nordeste de Santa Catarina. Para isso, é presença constante em feiras e exposições do setor. O CVB ainda atua fortemente na captação de eventos dos mais variados segmentos no intuito de movimentar a economia regional. Para saber mais, acesse www.valedosencantos.com.br ou www.facebook.com/valedosencantos. O instituto também está no Instagram.
 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral