Unimed - Capa
Jogos Escolares

Jaraguá do Sul começa bem o Regional da Olesc

20 Ago 2012 - 22h36

O início da fase regional Leste Norte dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) neste final de semana, não podia ter sido melhor para as cinco equipes que representam Jaraguá do Sul na disputa. Todas venceram e seguem firme na briga por uma vaga para a etapa estadual da disputa, em Criciúma, no próximo mês.


No basquetebol masculino, a equipe da Ajab/Unimed/FME não tomou conhecimento de Camboriu e venceu na estreia por 122 a 10. Embalados, os jaraguaenses enfrentam nesta segunda-feira, às 19h30, os anfitriões de Guaramirim no ginásio João Butschardt..

As duas equipes de futsal jaraguaense (masculino e feminino) também largaram com boas vitórias. Depois de vencerem as donas da casa por 3 a 0 na estreia, as meninas da ADJ/Grameyer/FME goleou São Bento do Sul por 8 a 0. Já os garotos do CEJ/FME golearam Itaiópolis por 8 a 2 no sábado. No domingo, o time também obteve nova vitória por 4 a 1. Com a classificação bem encaminhada as duas equipes voltam à quadra no começo da tarde desta segunda-feira apenas para definir quem fica em primeiro lugar nos respectivos grupos.

No voleibol feminino, a equipe ADV/Marisol/FME derrotou Araquari por 3 sets a 0· No segundo jogo as jaraguaenses tiveram mais trabalho mas também saíram vencedoras por 3 sets a 1 diante de Balneário Camboriú.


Por fim, o handebol masculino de Jaraguá do Sul já está nas semifinais disputa. Na primeira partida do Regional o time da ADHJ/FME não teve dificuldade em passar por Massaranduba por 35 a 8. O mesmo não se pode falar da partida com Mafra. Os comandados do técnico Emerson Cesar chegaram a estar perdendo por oito gols de diferença, mas no final protagonizaram uma incrível virada por 24 a 22, numa das partidas mais emocionantes da competição.

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral