dengue 2
Jogos Escolares

Jaraguá do Sul começa bem o Regional da Olesc

20 Ago 2012 - 22h36

O início da fase regional Leste Norte dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) neste final de semana, não podia ter sido melhor para as cinco equipes que representam Jaraguá do Sul na disputa. Todas venceram e seguem firme na briga por uma vaga para a etapa estadual da disputa, em Criciúma, no próximo mês.


No basquetebol masculino, a equipe da Ajab/Unimed/FME não tomou conhecimento de Camboriu e venceu na estreia por 122 a 10. Embalados, os jaraguaenses enfrentam nesta segunda-feira, às 19h30, os anfitriões de Guaramirim no ginásio João Butschardt..

As duas equipes de futsal jaraguaense (masculino e feminino) também largaram com boas vitórias. Depois de vencerem as donas da casa por 3 a 0 na estreia, as meninas da ADJ/Grameyer/FME goleou São Bento do Sul por 8 a 0. Já os garotos do CEJ/FME golearam Itaiópolis por 8 a 2 no sábado. No domingo, o time também obteve nova vitória por 4 a 1. Com a classificação bem encaminhada as duas equipes voltam à quadra no começo da tarde desta segunda-feira apenas para definir quem fica em primeiro lugar nos respectivos grupos.

No voleibol feminino, a equipe ADV/Marisol/FME derrotou Araquari por 3 sets a 0· No segundo jogo as jaraguaenses tiveram mais trabalho mas também saíram vencedoras por 3 sets a 1 diante de Balneário Camboriú.


Por fim, o handebol masculino de Jaraguá do Sul já está nas semifinais disputa. Na primeira partida do Regional o time da ADHJ/FME não teve dificuldade em passar por Massaranduba por 35 a 8. O mesmo não se pode falar da partida com Mafra. Os comandados do técnico Emerson Cesar chegaram a estar perdendo por oito gols de diferença, mas no final protagonizaram uma incrível virada por 24 a 22, numa das partidas mais emocionantes da competição.

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral