UFC

Jaraguá do Sul abriga UFC em maio e final do TUF deve ser em Fortaleza

21 Fev 2013 - 12h01



No fim de semana passado a mídia nacional abordou a vinda do UFC Brasil para Jaraguá do Sul, em evento que seria realizado na Arena Jaraguá. Inclusive o site sportv.com, da Rede Globo de Televisão, chegou a publicar matéria sobre o assunto. Acompanhe a matéria abaixo.


Arena Jaraguá será o palco do evento marcado para 18 de maio, enquanto ginásio Paulo Sarasate está muito próximo de ser a sede em 8 de junho.

O UFC deixou muito bem encaminhados seus próximos eventos a serem realizados no Brasil. Depois de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, a organização definiu que Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, vai abrigar o evento marcado para 18 de maio, com Vitor Belfort x Luke Rockhold como luta principal. O local será a Arena Jaraguá, onde costumam ser realizados diversos jogos da Liga Futsal. O site da revista "Tatame" foi o primeiro a publicar a informação, que o SPORTV.COM posteriormente confirmou.

O SPORTV.COM apurou ainda que o evento de 8 de junho, que terá a final da segunda temporada do reality show TUF Brasil, assim como o duelo entre os técnicos Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, deve ser realizado em Fortaleza, no ginásio Paulo Sarasate. Segundo fontes seguras, as chances são de 90%, e faltam apenas detalhes para o negócio ser fechado oficialmente.

As duas sedes estreantes foram vistoriadas recentemente e já haviam sido consideradas como boas possibilidades pelo Ultimate antes. A Arena Jaraguá, por exemplo, por pouco não foi o palco do evento que ocorreu em 19 de janeiro, quando Vitor Belfort nocauteou Michael Bisping, mas perdeu a corrida para São Paulo na reta final. Elas também se assemelham em relação à capacidade. Tanto na Arena Jaraguá quanto no ginásio Paulo Sarasate, cabem aproximadamente 17 mil pessoas.


Porém neste semana o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Jansen, negou a vinda do evento a cidade. Ele explicou o porque ao departamento esportivo da Jaraguá Am.

[jwplayer mediaid="64408"]

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Corupá

Morre motorista que sofreu grave acidente em Corupá

Morre motorista que sofreu grave acidente em Corupá
Trânsito

Prefeitura estuda implantação de lombada eletrônica na Max Wilhelm

A engenheira civil da Diretoria de Trânsito, Luciana Hartmann, explica sobre os trabalhos que estão sendo feitos, especialmente, na rua Max Wilhelm
Prefeitura estuda implantação de lombada eletrônica na Max Wilhelm
Jaraguá do Sul

Primeiro venezuelano é abordado pedindo dinheiro em cruzamento de Jaraguá

O homem segurava um cartaz onde estava escrito que precisava de ajuda
Primeiro venezuelano é abordado pedindo dinheiro em cruzamento de Jaraguá
Brasil

[VÍDEO] Hélice de helicóptero atinge caminhão ao iniciar decolagem em Rio Branco, no Acre

Ainda repercute na internet as imagens do acidente envolvendo um helicóptero e um caminhão no últim sábado (18) no Acre
[VÍDEO] Hélice de helicóptero atinge caminhão ao iniciar decolagem em Rio Branco, no Acre
Ver mais de Geral