UFC

Jaraguá do Sul abriga UFC em maio e final do TUF deve ser em Fortaleza

21 Fev 2013 - 12h01



No fim de semana passado a mídia nacional abordou a vinda do UFC Brasil para Jaraguá do Sul, em evento que seria realizado na Arena Jaraguá. Inclusive o site sportv.com, da Rede Globo de Televisão, chegou a publicar matéria sobre o assunto. Acompanhe a matéria abaixo.


Arena Jaraguá será o palco do evento marcado para 18 de maio, enquanto ginásio Paulo Sarasate está muito próximo de ser a sede em 8 de junho.

O UFC deixou muito bem encaminhados seus próximos eventos a serem realizados no Brasil. Depois de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, a organização definiu que Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, vai abrigar o evento marcado para 18 de maio, com Vitor Belfort x Luke Rockhold como luta principal. O local será a Arena Jaraguá, onde costumam ser realizados diversos jogos da Liga Futsal. O site da revista "Tatame" foi o primeiro a publicar a informação, que o SPORTV.COM posteriormente confirmou.

O SPORTV.COM apurou ainda que o evento de 8 de junho, que terá a final da segunda temporada do reality show TUF Brasil, assim como o duelo entre os técnicos Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, deve ser realizado em Fortaleza, no ginásio Paulo Sarasate. Segundo fontes seguras, as chances são de 90%, e faltam apenas detalhes para o negócio ser fechado oficialmente.

As duas sedes estreantes foram vistoriadas recentemente e já haviam sido consideradas como boas possibilidades pelo Ultimate antes. A Arena Jaraguá, por exemplo, por pouco não foi o palco do evento que ocorreu em 19 de janeiro, quando Vitor Belfort nocauteou Michael Bisping, mas perdeu a corrida para São Paulo na reta final. Elas também se assemelham em relação à capacidade. Tanto na Arena Jaraguá quanto no ginásio Paulo Sarasate, cabem aproximadamente 17 mil pessoas.


Porém neste semana o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Jansen, negou a vinda do evento a cidade. Ele explicou o porque ao departamento esportivo da Jaraguá Am.

[jwplayer mediaid="64408"]

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Geral

Estudo mostra capacidade do cooperativismo de crédito de levar serviços financeiros a pequenos municípios

Segmento é um dos mecanismos mais eficazes para alavancar a inclusão financeira no país e levar desenvolvimento econômico às regiões mais remotas
Santa Catarina

Coronavírus em SC: Estado se mantém com a melhor gestão do Brasil da Covid-19

A taxa de letalidade pelo novo coronavírus é de 1,18% em Santa Catarina, menos de um terço da taxa nacional, que é de 3,86%
Coronavírus em SC: Estado se mantém com a melhor gestão do Brasil da Covid-19
Jaraguá do Sul

Defesa Civil inicia obras de contenção de margens de rio na João Januário Ayroso

Segundo projeção da Diretoria de Defesa Civil da Prefeitura de Jaraguá do Sul, que coordena os trabalhos, esta fase da obra deverá se estender por aproximadamente um mês
Defesa Civil inicia obras de contenção de margens de rio na João Januário Ayroso
Economia

Warren recebe R$ 120 milhões em rodada de investimento

Em plena crise provocada pelo coronavírus, a corretora anuncia seu maior aporte. Valor será utilizado para deixar a experiência do cliente na plataforma ainda melhor
Warren recebe R$ 120 milhões em rodada de investimento
Ver mais de Geral