Camara guaramirim
Interbairros

Interbairros terá campeão inédito na temporada 2012

05 Nov 2012 - 20h58

No domingo (4) os dois jogos de volta válidos pela fase semifinal da IV Copa Interbairros de Futebol de Campo, foram marcados pelo bom futebol e a participação do público. No campo da Sociedade Sport Club Santo Antônio, o time da casa precisava vencer para reverter a vantagem do João Pessoa. Com três gols no primeiro tempo, o João Pessoa fulminou qualquer chance de reação do Santo Antônio. Na segunda etapa, o Santo Antônio até chegou à marcação do seu gol de honra, mas sofreu mais um do João Pessoa e, com o resultado de 4 a 1, a equipe do bairro João Pessoa chega pela primeira vez na decisão de uma Copa Interbairros.


Já no Estádio João Marcatto, o duelo foi entre a tricampeã Ilha da Figueira e o Três Rios do Norte. Com a vantagem trazida da primeira partida, o Três Rios do Norte jogou mais tranquilo e ampliou a vantagem, abrindo o marcador. Aí foi a vez de aparecer toda a fibra e raça da Ilha da Figueira, que mesmo com um jogador a menos, conseguiu a virada. No entanto, com os placares agregados das duas partidas, quem passou para a final foi o Três Rios do Norte. Nos próximos dias 11 e 25 de novembro, no Estádio João Marcatto, Três Rios do Norte e João Pessoa decidem quem fica com o título da Interbairros 2012.

Matérias Relacionadas

Geral

Recorde de público marca o sábado da 35ª Schützenfest em Jaraguá do Sul

Todos os pavilhões praticamente lotaram neste sábado (8). O clima agradável e as muita atrações atraíram os visitantes.
Recorde de público marca o sábado da 35ª Schützenfest em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina

Fenômenos foram registrados no Oeste do estado durante a passagem de uma frente fria e formação de ciclone extratropical; no Litoral Sul, chuvas intensas ultrapassaram 120 mm em 12 horas
 Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina
Geral

Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)

Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Ver mais de Geral