Femusc
Instituto Femusc faz avaliação final do Festival de Música de Santa Catarina
Os integrantes do Instituto Femusc fizeram recentemente várias reuniões para avaliar os resultados do 7º Festival de Música de Santa Catarina, que aconteceu entre os dias 22 de janeiro a 4 de fevereiro em Jaraguá do Sul. O secretário executivo do instituto, Fenísio Pires Junior, diz que o retorno foi bastante positivo, com o investimento de R$ 1,7 milhão, sendo que boa parte foi aplicado na cidade. Um dos grandes avanços do festival deste ano foi na divulgação, segundo o secretário.
[jwplayer mediaid="77980"]
Conforme Fenísio Pires Junior, fora do Brasil o festival também teve repercussão e a página do Femusc na internet foi acessada por pessoas de 39 países.
[jwplayer mediaid="77974"]
A organização do evento antecipa que a partir da oitava edição, em janeiro de 2013, o Femusc sofrerá alterações, e terá atividades ampliadas para o ano inteiro.
[jwplayer mediaid="77970"]
A partir desta semana, a diretoria do Instituto Femusc fará a apresentação dos números finais do Festival de Música de Santa Catarina para as entidades parceiras.
[jwplayer mediaid="77976"]
O maestro e diretor artístico do Festival, Alex Klein, estima que algumas inovações serão trazidas para a próxima edição do evento. Ele conversou com o repórter Sérgio Luiz sobre os planos futuros do Instituto Femusc.
[jwplayer mediaid="77978"]
Klein destaca que o Femusc 2012 foi um sucesso esmagador.
[jwplayer mediaid="77972"]
Matérias Relacionadas
Geral
Moradores de Guaramirim ficarão sem fornecimento de água na terça-feira
Os trabalhos consistem no desligamento do transformador da ETA para fazer a troca da fiação de saída do transformador que alimenta toda a estação

Geral
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão

Geral
Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação
Cadastur e Viaje+SC dão visibilidade aos estabelecimentos em todo o País e fora dele

Geral
Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral
Casal pagou por poltronas mais confortáveis, em viagem para os EUA, mas não conseguiu usar
