transito
Católica SC

Inscrições para o Vestibular de Verão encerram-se nesta quinta-feira, 5

05 Nov 2015 - 17h20

Encerra-se nesta quinta-feira, 5, o prazo para se inscrever no Vestibular de Verão 2016 da Católica de Santa Catarina. As inscrições custam R$ 55,00 e podem ser realizadas no site www.catolicasc.org.br, link Formas de Ingresso. Na opção também pode ser acessado o edital do processo seletivo.


As provas acontecem no dia 14 de novembro (sábado), das 14 às 18 horas, nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. A Católica SC oferece 11 opções de cursos em Jaraguá e 12 em Joinville. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2016.

Em Jaraguá do Sul, os candidatos farão a prova na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau. Em Joinville, o vestibular acontece na Rua Visconde de Taunay, 427, Centro. Ao efetuar a inscrição, o candidato poderá escolher a unidade onde deseja fazer a prova, independente da cidade onde pretende frequentar o curso.

Em Jaraguá, são 945 vagas para os seguintes cursos: Administração (matutino), Administração (noturno), Sistemas de Informação (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Design (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Civil (vespertino e noturno), Engenharia de Produção (matutino), Engenharia de Produção (vespertino e noturno), Engenharia Elétrica (vespertino e noturno), Engenharia Mecânica (vespertino e noturno), Moda (noturno).


Em Joinville, são 825 vagas para os seguintes cursos: Administração (noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno), Sistemas de Informação (noturno), Biomedicina (matutino), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (matutino e noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Elétrica (noturno), Engenharia Mecânica (noturno), Nutrição (matutino), Teologia (noturno).

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral