Estágio
Inscrições para estágio na Prefeitura abrem na segunda-feira
A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul (PMJS) abre as inscrições de 25 de fevereiro a 3 de março, por meio de formulário eletrônico, para o Programa de Estágio para Estudantes do Ensino Médio para atuação na administração direta, autarquias e fundações municipais. Para assumir a vaga é preciso que o(a) candidato(a) tenha residência em Jaraguá do Sul e esteja regularmente matriculado e com frequência em curso de Ensino Médio da rede pública ou particular conveniada à PMJS. O valor mensal da bolsa de estágio é de R$ 259,76 - corresponde a duas UPMs (Unidade Padrão Municipal) -, com carga horária de 20 horas. O estagiário receberá auxílio transporte nos termos da Lei Municipal Nº 2.113/1996, desde que justifique a necessidade do uso do transporte para cumprimento do horário de estágio. O formulário de inscrição e informações adicionais estão disponíveis nos sites da Prefeitura (http:/jaraguadosul.sc.gov.br) e da Secretaria da Educação (http:/educacao.sc.gov.br). A classificação será divulgada após as 17h do dia 12 de março nos mesmos endereços eletrônicos.
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

