Imobiliária Coralli
Curso de diarista

Inscrições para Curso de Diarista encerram na segunda-feira

24 Ago 2012 - 16h37

As inscrições para a segunda turma do Curso de Colaboradora Residencial/Diarista encerram nesta segunda-feira (27). Promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o apoio da Secretaria da Assistência Social, Criança e Adolescente, a capacitação é destinada a profissionais que atuam com prestação de serviços na área de limpeza e organização de residência. Os interessados devem se inscrever no Sine, que funciona das 8 às 16 horas, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 161 (ao lado do Hotel Itajara), Centro. Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. A inscrição é gratuita e a turma é limitada a 30 participantes.


A capacitação ocorrerá no período de 28 de agosto a 4 de outubro, com aulas nas terças e quintas, das 14 às 17 horas, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Sebastião. Ética profissional, direitos e deveres, utilização correta de eletrodomésticos, reconhecimento de produtos de limpeza, uso adequado dos equipamentos de segurança, separação de resíduos recicláveis, economia de água e luz estão entre os conteúdos a serem abordados durante o curso. O objetivo desta iniciativa é qualificar as prestadoras de serviços em residências, de caráter diaristas, para desenvolverem habilidades através de técnicas que facilitarão o seu trabalho, além de propiciar responsabilidades, desempenho e resultado, com menor esforço e tempo, possibilitando empregabilidade e geração de renda. Mais informações podem ser obtidas ligando para 3370-7896 ou 3371-1603.

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Geral

Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor

Governo ainda precisa criar Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor
Saúde

Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados

A descoberta poderá ajudar pessoas que têm dificuldade para realizar atividades do dia a dia e ajudar o corpo delas a se curar sozinho das lesões
Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados
Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Ver mais de Geral