IFSC
Inscrições em curso para mulheres terminam domingo
Em Jaraguá do Sul e Joinville há 60 vagas abertas e as turmas serão formadas exclusivamente por mulheres. A seleção das inscritas ocorrerá por sorteio.
O curso de “Educação e Gênero” oferecido em Jaraguá do Sul e Joinville é destinado a mulheres e meninas a partir dos 15 anos de idade, prioritariamente sem escolaridade e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social. As aulas começarão em agosto e terminarão em novembro.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site ingresso.ifsc.edu.br. Quem não tiver acesso à internet ou não tem computador pode fazer a inscrição em uma das unidades do IFSC, de segunda a sexta-feira.
A seleção das pessoas inscritas será feita por sorteio público que será realizado em 2 de agosto, em Florianópolis. Não é necessária a presença da candidata no sorteio.
Confira, a seguir, as informações das aulas em cada cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou no edital, disponível em ingresso.ifsc.edu.br.
Jaraguá do Sul
Vagas: 30
Aulas: quartas-feiras, das 13h15 às 16h15, no Espaço Mulher (Barra do Rio Molha)
Endereços do IFSC: Av. Getúlio Vargas, 830, bairro Centro (3276-8700) e Rua dos Imigrantes, 445, bairro Rau (3276-9600)
Joinville
Vagas: 30
Aulas: terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, no IFSC
Endereço do IFSC: Rua Pavão, 1377, bairro Costa e Silva (3431-5600)
--
Matérias Relacionadas
Geral
Criança que se afogou em rio de Massaranduba segue no hospital em estado gravíssimo
Menina se afogou enquanto brincava no rio com a família e amigos. Ao tentar salvá-la, o padrasto se afogou e o corpo foi localizado após cerca de 2 horas de buscas.

Geral
Classificados da Rádio Jaraguá
Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (10)

Educação
Aulas iniciam hoje na rede municipal de Jaraguá do Sul
São esperados mais de 22 mil estudantes nas 67 unidades da Rede Municipal de Ensino

Geral
Terminal Barra, em Jaraguá do Sul, terá novos horários de ônibus
Para ter acesso à integração o usuário do transporte coletivo deve possuir o Cartão Jaraguá TEM
