Femusc

Ingressos estão esgotados para o espetáculo de encerramento do Femusc

01 Fev 2013 - 20h24

Os ingressos para o espetáculo de encerramento do Femusc estão esgotados. A distribuição ocorreu nesta quinta feira e durou poucas horas. Foram distribuídos cerca de mil ingressos. Mas o público ainda pode buscar os acessos para as demais apresentações agendadas para amanhã.


para a noite desta sexta-feira momentos de emoção com a presença do violinista canadense radicado nos EUA Charles Stegeman. Ele será o líder da Orquestra sem Maestro, na série Grandes Concertos, as 20h30, quando vai apresentar a Abertura da ópera "Os mestres cantores de Nuremberg", de Richard Wagner; na sequencia, mais uma estrela sobe ao palco, a maestrina inglesa Catherine Larsen-Maguire, regendo a Orquestra Sinfônica do Femusc com a "Sinfonia n. 10" de Dmitri Shostakovich. Antes do Concerto de Gala, as 20h, o diretor artístico Alex Klein apresenta a série Musicalmente Falando, que na sexta terá como tema a décima sinfonia de Shostakovich.

Antes disso, porém, acontecem os Concertos no Femusckinho, às 10h, no auditório da Faculdade Jangada. Às 12h, o Femusc no Espaço Cultural Angeloni. Às 12h45, o Bon Appetit!, no Restaurante Panorâmico da Scar. 13h - Femusc no Jaraguá do Sul Park Shopping. Já às 14h45, a série Novos Compositores acontece no auditório da Faculdade Jangada. Os postos da rede Mime, recebem os chamados Pocket Concerts, às 17h30, nos postos da Bernardo Dornbusch, Epitácio Pessoa, Reinoldo Rau e Walter Marquardt. A programação continua às 18h, com o Piano Masters na Scar, Violão Plus no Museu WEG. Às 19h, Momento Springmann na Scar.

Para fechar a noite, às 20h, no Musicalmente Falando, no Grande Teatro da Scar, Programa: "A Décima Sinfonia de Dmitri Shostakovich"

Fora de Jaraguá do Sul, o Femusc ganha espaço em Joinville, às 20h, no Sesc. Em Blumenau, acontece apresentação no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau.


Ainda em Jaraguá do Sul, tem a Série Grandes Concertos com "Os Mestres Cantores de Nuremberg", na abertura. E às 22h, no Piano Bar, a Noche de Salsa.

 

Matérias Relacionadas

Geral

[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (28)
[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Ver mais de Geral