Premix Concreto
Femusc

Ingressos estão esgotados para o espetáculo de encerramento do Femusc

01 Fev 2013 - 20h24

Os ingressos para o espetáculo de encerramento do Femusc estão esgotados. A distribuição ocorreu nesta quinta feira e durou poucas horas. Foram distribuídos cerca de mil ingressos. Mas o público ainda pode buscar os acessos para as demais apresentações agendadas para amanhã.


para a noite desta sexta-feira momentos de emoção com a presença do violinista canadense radicado nos EUA Charles Stegeman. Ele será o líder da Orquestra sem Maestro, na série Grandes Concertos, as 20h30, quando vai apresentar a Abertura da ópera "Os mestres cantores de Nuremberg", de Richard Wagner; na sequencia, mais uma estrela sobe ao palco, a maestrina inglesa Catherine Larsen-Maguire, regendo a Orquestra Sinfônica do Femusc com a "Sinfonia n. 10" de Dmitri Shostakovich. Antes do Concerto de Gala, as 20h, o diretor artístico Alex Klein apresenta a série Musicalmente Falando, que na sexta terá como tema a décima sinfonia de Shostakovich.

Antes disso, porém, acontecem os Concertos no Femusckinho, às 10h, no auditório da Faculdade Jangada. Às 12h, o Femusc no Espaço Cultural Angeloni. Às 12h45, o Bon Appetit!, no Restaurante Panorâmico da Scar. 13h - Femusc no Jaraguá do Sul Park Shopping. Já às 14h45, a série Novos Compositores acontece no auditório da Faculdade Jangada. Os postos da rede Mime, recebem os chamados Pocket Concerts, às 17h30, nos postos da Bernardo Dornbusch, Epitácio Pessoa, Reinoldo Rau e Walter Marquardt. A programação continua às 18h, com o Piano Masters na Scar, Violão Plus no Museu WEG. Às 19h, Momento Springmann na Scar.

Para fechar a noite, às 20h, no Musicalmente Falando, no Grande Teatro da Scar, Programa: "A Décima Sinfonia de Dmitri Shostakovich"

Fora de Jaraguá do Sul, o Femusc ganha espaço em Joinville, às 20h, no Sesc. Em Blumenau, acontece apresentação no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau.


Ainda em Jaraguá do Sul, tem a Série Grandes Concertos com "Os Mestres Cantores de Nuremberg", na abertura. E às 22h, no Piano Bar, a Noche de Salsa.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Jaraguá amplia horário de ônibus aos sábados

Medida segue até o Natal, por conta do horário especial do comércio
Jaraguá amplia horário de ônibus aos sábados
Geral

Sanitização continua em espaços públicos de Jaraguá do Sul

Nesse momento, em que o número de casos de covid-19 apresenta crescimento, a área de atuação foi ampliada
Sanitização continua em espaços públicos de Jaraguá do Sul
Geral

Defesa Civil de Jaraguá registra três ocorrências após temporal

Não houve vítimas, apenas danos materiais
Defesa Civil de Jaraguá registra três ocorrências após temporal
Geral

Temporal provoca queda de árvore em Corupá

Com a queda, pelo menos dois postes da Rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro, foram danificados
Temporal provoca queda de árvore em Corupá
Ver mais de Geral