Geral
Índice de Preços ao Produtor (IPP) varia 0,54% em julho
Em julho de 2012, o Índice de Preços ao Produtor (IPP) variou 0,54% na comparação com junho, em que o índice registrou 1,11%. Ao se comparar o mês atual contra o mesmo mês do ano anterior (acumulado em 12 meses), os preços variaram 7,19%, em julho, contra 6,64%, em junho. Já a variação acumulada em 2011 foi de 5,08%, em julho, e 4,51% no mês anterior. O IPP mede a evolução dos preços de produtos "na porta de fábrica", sem impostos e fretes, de 23 setores da indústria de transformação.
http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=2203&id_pagina=1
Matérias Relacionadas
Geral
Samae de Jaraguá do Sul orienta sobre os riscos do descarte de resíduos na rede de esgoto
Resíduos como tecidos, roupas e cabelos são encontrados com frequência nas bombas das estações elevatórias de esgoto

Geral
Masterplan Guaramirim: moradores podem contribuir com pesquisa online
A pesquisa é voluntária e tem o objetivo de reunir informações que vão ajudar a definir ações, projetos e investimentos para melhorar Guaramirim nos próximos anos.

Geral
Königs Bier celebra 18 anos com festa especial em Jaraguá do Sul!
Além do tradicional chope artesanal e bretzel, o público vai curtir um cardápio variado com food trucks, muita música ao vivo e um ambiente perfeito para confraternizar

Geral
Definada empresa que vai construir os acessos da "Ponte do Brasão", em Jaraguá do Sul
A entrega deve ser em até 180 dias após a assinatura da Ordem de Serviço (OS)
