Geral
Incêndio destrói casa em Guaramirim
Fato ocorreu na noite de sábado, por volta das 20h
Fogo consumiu por completo o imóvel - Crédito: Divulgação CBVGOs Bombeiros Voluntários de Guaramirim combateram um incêndio de grandes proporções que atingiu uma casa na Rua Angelo Zanluca, bairro Caixa d’Água. Foi na noite deste sábado, 14, por volta das 20h. O fogo consumiu totalmente a área de 70 metros quadrados, sendo controlado após o uso de oito mil litros de água por três viaturas e uma equipe de oito bombeiros.
Uma mulher de 51 anos foi encontrada no local e precisou de atendimento. A equipe de bombeiros trabalhou para conter as chamas e evitar a propagação para áreas próximas.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsAp
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

