transito
Inauguração

Inauguração do Residencial Silvana Cleide confirmada para terça-feira (29)

25 Jul 2014 - 20h08
As 80 famílias do Residencial Silvana Cleide Martins receberão as chaves de seus apartamentos na próxima terça-feira (29), quando ocorrerá a inauguração do empreendimento em solenidade a ser realizada a partir das 15 horas. A informação é do secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Antônio Marcos da Silva, acrescentando que a entrega das chaves será precedida pela eleição do síndico e dos intergrantes do Conselho Consultivo. Além da presença de Silva, cerimônia também contará com a participação do prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, e de representantes da Caixa Econômica Federal.

A assinatura dos contratos de financiamento das famílias com a Caixa Econômica Federal ocorreu na manhã da última terça-feira (22), no Parque Municipal de Eventos. Na semana passada, os futuros moradores já haviam recebido as primeiras orientações através do Trabalho Técnico Social, durante reunião em que foi abordado o tema “Convivência” e formado o Conselho Administrativo do condomínio, que é composto de 15 integrantes.

Localizado na rua Pastor Alberto Schneider, no Rio da Luz, o Residencial Silvana Cleide Martins tem 80 apartamentos de 49m² (dois quartos, banheiro, sala e cozinha). O condomínio também conta com salão de festas, guarita, quiosque e estacionamento com uma vaga por unidade habitacional, totalizando 4,5 mil metros de área construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, cedido pela prefeitura jaraguaense. A data da inauguração ainda não está definida.

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral