vacina
Polícia Civil

Identificado corpo de homem encontrado morto no Rau

19 Out 2015 - 12h01


Investigadores chegaram ao local depois da prisão dos acusados de homicídio, que confessaram o crime e informaram onde haviam deixado a vítima. O corpo estava em uma grota, na frente de um loteamento próximo ao Mercado Larissa, no bairro Rau. Sem portar documentos e usando apenas uma camisa, a vítima apresentava marcas de perfuração por faca no peito e na nuca, além de sinais de pauladas na cabeça. Os bombeiros voluntários foram acionados pela DIC para irem ao local por volta das 23h deste domingo (18), retiraram da água e o cadáver foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias.

Na manhã desta segunda-feira (18), familiares da vítima estiveram no IGP e confirmaram a identidade. Trata-se do professor Edmilson Paulo da Silva Junior, residente em Balneário Camboriú. O crime foi desvendado depois que a Polícia Civil de Jaraguá do Sul, com o apoio de policiais de Balneário Camboriú, prendeu dois homens que confessaram ter matado o professor de 49 anos. O professor saiu de casa por volta das 20h40 de segunda do Condomínio Jardim das Américas, na rua Indonésia, onde morava. De acordo com a polícia, após marcar um encontro pela internet em Jaraguá do Sul, o homem não foi mais visto. Em Jaraguá do Sul, ele teria encontrado com os dois homens, que tentaram leva-lo para um local escuro e isolado. Desconfiado, o professor tentou fugir, mas foi morto a facadas. Até às 10h desta segunda-feira (18), os dois presos estavam na Delegacia de Polícia de Jaraguá, aguardando o exame de corpo de delito para serem levados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral