dengue
Hospital São José

Hospital São José rompe com União Saúde

07 Mar 2017 - 19h43

Através das redes sociais, circula um comunicado da direção do Hospital São José ao corpo clínico, informando que a partir desta quarta-feira (8) o contrato com o União Saúde encontra-se rescindido. O comunicado informa ainda, que a medida foi tomada com respaldo na decisão judicial protocolada pelo Juiz da Primeira Vara Cível da Comarca de Jaraguá do Sul.


Ainda conforme documento, a partir desta data o Hospital São José não fará mais nenhum tipo de atendimento aos beneficiários do plano, exceto os pacientes que já estão em tratamento, o que deverá ser mantido até a alta médica hospitalar.

A nossa reportagem procurou a direção do hospital, no entanto, através do setor de marketing, fomos informados de que a unidade não se pronunciará sobre o fato.


Algo semelhante pode ocorrer com o Hospital Jaraguá, uma vez que, o União Saúde não vem cumprindo com o acordo de parcelamentos da dívida da operadora com a unidade.
Em nota, o União Saúde disse no início da noite de terça-feira (7) que foi surpreendido com a informação sobre a interrupção do atendimento. Afirma ainda, que o prazo judicial mencionado pela publicação não condiz com a realidade do processo. E que, já tomou providências cabíveis para que não haja qualquer prejuízo aos atendimento  dos seus beneficiários.

Matérias Relacionadas

Geral

Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira

O Diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle disse que o trabalho vai continuar nesta terça-feira, em outro local e a limpeza serve para desobstruir os pilares, removendo troncos, galhos de árvores e outros entulhos
Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira
Geral

Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania

Sorteio foi realizado no domingo (14)
Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Saúde

Capsi sem atendimento nesta segunda e terça-feira, em Jaraguá

Os atendimentos agendados de psiquiatria foram transferidos para o Caps II
Ver mais de Geral