Interclubes
Hora da decisão da 1ª Copa Interclubes
Os quatro jogos de ontem (25), válidos pela terceira e última rodada da segunda fase da 1ª Copa Interclubes de Jaraguá do Sul, serviram para definir quem serão as equipes que decidem o caneco entre os aspirantes e os titulares. Dos jogos, no campo da S.E.R. Guarany, entre os aspirantes, houve vitória apertada do Unidos F.C./Néki, por 2 a 1, contra o Grêmio Garibaldi. Logo em seguida, no mesmo campo, teve o empate de 1 a 1 entre o Rio Cerro e a Ponte Preta. Já no estádio Cláudio Tomaselli, em Schroeder, entre os aspirantes, vitória, por 2 a 1, do Galácticos/Santo Antônio sobre o Cruz de Malta e, entre os titulares, o Unidos F.C./Néki foi derrotado pelo Cruz de Malta por 1 a 0.
Com os resultados já estão definidas, entre os titulares, a terceira colocação, que ficou com o Rio Cerro; e a quarta, com a Ponte Preta. Já Unidos F.C./Néki e Cruz de Malta jogam nos próximos dois domingos (2 e 9) para ver quem fica com o título. Entre os aspirantes, a terceira colocação ficou com o Grêmio Garibaldi; a quarta, com Cruz de Malta. A exemplo dos titulares, entre os aspirantes, dois jogos ocorrem nos próximos dois domingos, quando Galácticos/Santo Antônio e Unidos F.C./Néki, decidem o título.
Entre os aspirantes o artilheiro é Gian Carvalho, do Galácticos/Santo Antônio, que soma nove gols. Entre os titulares, dois atletas com seis gols dividem a artilharia: Fabiano Vidal, do Cruz de Malta; e Maicon Diego Spézia, da Ponte Preta.
(RODRIGO FLORIANI)