Golpe
Homem perde R$ 3 mil em golpe do bilhete premiado
Um homem foi vítima do golpe do bilhete premiado, no começo da tarde desta segunda-feira (3), em Jaraguá do Sul. Ele andava pela calçada na Barra do Rio Cerro, quando foi abordado por duas pessoas que disseram estar perdidas e precisavam de algumas informações. A conversa fluiu para o fato de os dois homens terem um bilhete premiado e não terem condições de ir até o banco receber uma certa quantia em dinheiro, não revelada pela vítima. Em troca do bilhete, a vítima sacou R$ 3 mil de uma agência bancária e entregou aos golpistas. Na sequência, a vítima entrou no carro dos golpistas em direção ao Centro da cidade, com o objetivo de sacar mais dinheiro de outra agência. Ao chegarem a rua Cabo Harry Hadlich, em frente ao escritório da Viação Canarinho, o homem percebeu o golpe e tentou recuperar o dinheiro entregue aos bandidos, quando foi empurrado para fora do veículo, fugindo em seguida. É possível que o caso tenha sido registrado por alguma câmera de vigilância existente em estabelecimentos comerciais daquela região.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

