Unimed - Capa
Prisão

Homem é preso por tráfico de drogas em Massaranduba

02 Fev 2017 - 10h55

A PM de Massaranduba prendeu ontem à noite, por volta das 21h20, um homem por tráfico de drogas. A polícia recebeu a informação de que um homem de 26 anos estaria vindo da cidade de Balneário Camboriú trazendo droga consigo para comercialização.


Realizado o monitoramento nas principais vias de acesso da cidade foi localizado o veículo Renault/Megane, na cor azul, e iniciado o acompanhamento por uma das viaturas, sendo que em determinado momento o condutor arremessou um objeto pela janela. Realizada a abordagem o autor confessou que havia arremessado uma sacola contendo 1,5 kg de maconha pela janela do veículo.

Os policiais retornaram ao local e encontraram a droga. O autor declarou ainda que comprou a droga na cidade de Balneário Camboriú e iria dividir em porções menores para a venda. Diante disso, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul.


Posse de drogas

Em Jaraguá, durante rondas pela Av. Getúlio Vargas - Centro, a PM deteve um homem 18 anos, em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado pelos policiais tentou se evadir, mas foi alcançado em tempo, sendo encontrado com ele um cigarro de maconha. Ele assinou o Termo Circunstanciado e foi liberado.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Ver mais de Geral