dengue
Maria da Penha

Homem acusado de agredir a esposa é detido

18 Fev 2013 - 16h37

Mais um caso agressão a mulher foi registrado pela Polícia Militar neste final de semana. Por volta das 20h28 deste domingo (17) a PM foi acionada para conter o agressor.


O caso aconteceu na Ru José Narloch. De acordo com relato da vítima, esposa do agressor, o casal estava em casa quando a discussão iniciou. O homem estava embriagado e discutiu com ela, vindo inclusive a pegar uma faca. Ainda segundo a mulher, em uma distração do homem ela conseguiu fugir.

Para conter o agressor, os PMs precisaram usar spray de pimenta e força física. Na revista pessoal foi localizada uma chave de fenda.


Após detido o homem foi encaminhado junto com a vítima até a Delegacia de Polícia, onde foi entregue para procedimentos pertinentes ao caso.

Matérias Relacionadas

Geral

Os consoles mais vendidos da história dos videogames

O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
Geral

Circo Sem Lona apresenta "A Magia do Natal" neste domingo (14), na Corticeira

A história acompanha Tina, uma menina apaixonada pelo Natal que percebe, na véspera da festa, que algo está errado: os presentes desapareceram e o Natal não aconteceu.
Circo Sem Lona apresenta "A Magia do Natal" neste domingo (14), na Corticeira
Economia

(vídeo) Bananicultores da região têm prejuízos com vendaval

Produtor de Corupá posta vídeo mostrando situação do bananal após o vento
(vídeo) Bananicultores da região têm prejuízos com vendaval
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral