dengue
Geral

Helicóptero tinha passado por revisão; corpo do preso é resgatado

09 Mai 2012 - 18h28

O helicóptero da Polícia Civil que caiu na tarde de ontem próximo a cidade de Piranhas (GO) havia passado por uma revisão entre a última sexta-feira (4) e segunda (7), segundo o governo de Goiás. Oito pessoas estavam na aeronave e voltavam da reconstituição de uma chacina. O suspeito está entre as vítimas.


Até a tarde de hoje, dois corpos já tinham sido resgatados. Um deles estava fora da aeronave e foi identificado como sendo do delegado Vinícius Batista da Silva. O outro estava carbonizado no interior do helicóptero e a polícia aponta como sendo de Aparecido Souza Alves, 23, pois ainda estava algemado.

A aeronave caiu quando a equipe da Polícia Civil retornava a Goiânia depois de uma reconstituição da chacina ocorrida em uma fazenda de Doverlândia (GO). Estavam no helicóptero mais quatro delegados e dois peritos. Os corpos deles só deverão ser resgatados após a conclusão da perícia, que ocorre desde a manhã de hoje.

Alves confessou ter degolado o dono de uma fazenda e outras seis pessoas no último dia 28. Outras três pessoas estão presas sob suspeita de cometer o crime junto com Alves.















  Benedito Braga/O Hoje/Folhapress  
O suspeito Aparecido Souza Alves, 23, estava no helicóptero que caiu nesta terça e morreu no acidente

CRIME

Sete pessoas foram mortas e degoladas no último dia 28 em uma fazenda no sul de Goiás. O crime aconteceu por volta das 17h no município de Doverlândia (a 403 km de Goiânia).

Além do fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa, foram mortos seu filho, Leopoldo Rocha Costa, e o vaqueiro Eli Francisco da Silva, funcionário da fazenda.


As outras quatro vítimas --Miracy e Joaquim Manoel Carneiro, o filho do casal, Adriano, e a namorada dele, Tames Mendes da Silva-- eram amigos do fazendeiro e foram ao local para fazer uma visita.

Todos os corpos foram encontrados com cortes no pescoço que, segundo a polícia, chegavam quase à coluna das vítimas.

Na segunda-feira (30), a polícia prendeu Aparecido Souza Alves em flagrante. Ele tinha o tênis sujo de sangue e, com ele, foram encontrados um celular e uma carabina que pertenciam às vítimas.

FOLHA.COM.BR

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral