Imobiliária Coralli
Empregos

Há vagas na Alemanha para quem fala português

23 Mar 2017 - 17h36
Há vagas na Alemanha para quem fala português -
O site www.vagaspelomundo.com.br publicou nota com várias ofertas de emprego na Alemanha para pessoas que falam português.

Interessados devem acessar o Linkedin das empresas e se cadastrar.

Trivago

O site Trivago busca um escritor de conteúdo júnior para o mercado brasileiro. Os candidatos trabalharão no departamento de Marketing, na composição e revisão de textos. Para isso é preciso pelo menos um ano de experiência em mídias sociais, Comunicação ou Jornalismo e pelo menos dois anos de experiência em escrita criativa. Os candidatos à vaga na Trivago devem falar português nativo e inglês (a língua falada dentro da empresa). O local de trabalho é em Düsseldorf.

Banco Santander

O Banco Santander busca um analista (de 1º e 2º ano) para trabalhar no Departamento de Aquisições em Frankfurt. Os candidatos devem ter formação acadêmica em Administração ou Economia, falar inglês, alemão e também português.

Deutsche Bank

O banco alemão Deutsche Bank está selecionando um gerente de investimento para trabalhar para o mercado africano. Os interessados para a vaga na Alemanha devem ter experiência no mercado financeiro, bem como em investimentos. Também tem vantagens na contratação quem tem experiência em países emergentes e em desenvolvimento. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens, falar inglês e terem conhecimento em português ou alemão. A vaga é para trabalhar em Frankfurt.

Clue by Biowink

O app Clue by Biowink de saúde, bem-estar e educação física para mulheres está recrutando um profissional de vendas (Influencer Marketing) que fale português nativo. Os profissionais devem estar familiarizados com o mercado de redes sociais da América Latina, e também saber falar inglês (escrita e fala). Os interessados podem morar em Berlim ou trabalhar de forma remota.

Allianz

A empresa de seguros Allianz busca um gerente de negócios internacionais para trabalhar em Munique na Alemanha, Londres na Inglaterra ou Paris, na França. Os candidatos devem ter alto nível de motivação para negócios internacionais, experiência em vendas e seguros ou instituições bancárias. Os interessados a vaga devem falar inglês e uma segunda língua como o português é uma vantagem.

Fonte: Noticenter

Matérias Relacionadas

Saúde

Campanhas de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite terminam na sexta

Até o momento, Santa Catarina conseguiu vacinar na Campanha contra a Poliomielite metade do total de crianças com idade entre 1 e menos de 5 anos que deveriam ser vacinadas
Campanhas de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite terminam na sexta
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Educação

PMSC abre as inscrições para ingresso nos Colégios Policiais Militares do estado

O processo seletivo se destina ao preenchimento de 300 vagas para o 6° ano, sendo 60 vagas para cada município
PMSC abre as inscrições para ingresso nos Colégios Policiais Militares do estado
Geral

Segurança jurídica com nova lei do gás vai atrair R$ 60 bi em investimentos

A afirmação foi feita na sexta-feira (23) durante reunião on-line da diretoria da FIESC com o deputado federal Laércio Oliveira, relator do texto aprovado na Câmara
Segurança jurídica com nova lei do gás vai atrair R$ 60 bi em investimentos
Ver mais de Geral