Mês do Trânsito - Rádio
Segurança

Guaramirim é o foco dos investimentos da segurança pública

20 Mar 2012 - 17h19


O secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Antônio Grubba, confirmou para o dia 30 de maio a entrega de dez câmeras de monitoramento urbano para o município de Guaramirim. A informação foi dada ontem pelo secretário, durante a inauguração da 2ª Companhia da Polícia Militar. De acordo com ele, o convênio com a Prefeitura de Guaramirim já foi assinado. Grubba afirmou ainda que Guaramirim terá sua nova delegacia em breve.

[jwplayer mediaid="79084"]

Sobre reforço policial para a região, o secretário da Segurança Pública afirmou que nesta terça-feira acontece a aula inaugural para mais uma turma da polícia civil. Ainda não se sabe quantos serão destinados para a região e o curso termina em quatro meses. Sobre a polícia militar, o secretário diz que haverá em breve um incremento de 40 homens na região do 14º Batalhão de Polícia Militar.

[jwplayer mediaid="79082"]

Já o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Nazareno Marcineiro, afirmou na entrega do prédio da 2ª Companhia, que a região receberá viaturas novas nas próximas semanas.

[jwplayer mediaid="79086"]

A inauguração da nova sede da Polícia Militar em Guaramirim aconteceu na manhã desta segunda-feira. O prédio com pouco mais de 300 metros quadrados está localizado em um terreno de 15 mil metros quadrados, em frente ao Corpo de Bombeiros. A obra custou R$ 540 mil e abriga toda a estrutura da PM no município.

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Geral

Parques são permitidos. Mas cuidados continuam

Prática de atividades físicas e até permanecer no local é permitido agora – com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento
Parques são permitidos. Mas cuidados continuam
Educação

Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual

As redes municipal, privada e federal têm autonomia para decidir como conduzir as ações pedagógicas e a retomada, porém, de acordo com o que estabelece o PlanCon e mediante o acompanhamento e a atuação dos comitês municipais
Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual
Ver mais de Geral