dengue 2
Geral

Guaramirim divulga a programação de aniversário

26 Jul 2011 - 12h20

Depois da comemoração dos 135 anos de Jaraguá do Sul, agora é a vez de Guaramirim festejar em agosto os 62 anos de emancipação. As atividades de aniversário começa no primeiro dia do mês, com uma exposição de arte da Casa da Cultura Paulino João de Bem, nos corredores da Prefeitura. Em seguida, entre os dias 15 e 31, acontece a segunda edição da exposição "Artistas Daqui!", onde serão reunidos trabalhos de artistas locais em uma mostra no mesmo local.


A programação tem ainda no dia 12, o Festival Municipal da Canção, na Sociedade Atiradores Diana. Já o Sábado Cidadão será no dia 13 com atividades preparadas para o lazer e diversão das famílias. Nos dias 19 e 20 a comemoração será em grande estilo. O 3º Planeta Sertanejo traz para Guaramirim o show nacional com a banda Nenhum de Nós no seu primeiro dia, e no segundo, a banda Os Nativos. A entrada será gratuita. Na mesma estrutura ainda acontece o Encontro da Juventude no dia 20, e a Tarde Dançante dos Idosos, no dia 21. No dia 26, bandas locais irão se reunir no Curupira Rock Club para homenagear um dos símbolos do rock em toda a da região, Marcos Klein, o Bananeira.

Para finalizar a programação, no dia 28 de Agosto acontece um desfile com escolas, entidades e grupos de Guaramirim. Depois disso, em frente Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn será promovido pelos Bombeiros Voluntários o Churrasco da Família.


Paralelamente, haverá eventos esportivos e a população também poderá prestigiar as demais festas promovidas do mês. A 9ª Festa Della Porchetta, no dia 13, a 2ª Festa Nacional da Tilápia, entre os dias 26 e 28, a 4ª etapa do Torneio de Tiro da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu, nos dias 27 e 28, e a Stammtisch Universitário no dia 3 de setembro.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Frente fria traz mudanças e provoca pancadas de chuva em SC

Frente fria se aproxima entre esta terça e quarta-feira
Frente fria traz mudanças e provoca pancadas de chuva em SC
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Geral

Nono Martini de Guaramirim morre aos 102 anos 

O sepultamento ocorre nesta terça-feira (23) no cemitério municipal de Guaramirim
Nono Martini de Guaramirim morre aos 102 anos 
Ver mais de Geral