Caraguá
Grupo Malwee

Grupo Malwee promove ação que estimula escolhas sustentáveis

14 Out 2016 - 12h19
Grupo Malwee promove ação que estimula escolhas sustentáveis -

A campanha conta com uma ação especial da empresa. No dia 15 de outubro, peças sustentáveis estarão à venda com descontos de até 60% na loja virtual do Grupo Malwee (http://www.malwee.com/malwee) .

Além da campanha promocional, a empresa vai realizar ações nas redes sociais com o objetivo de engajar os seguidores sobre a importância de verificar a origem dos produtos que consumimos e o impacto que eles causam à natureza. Na loja virtual, os consumidores poderão selecionar roupas confeccionadas a partir de matérias-primas com menor impacto socioambiental, como jeans sustentável, malha PET e algodão desfibrado.

Propósito sustentável

A sustentabilidade orienta as ações e os negócios do Grupo Malwee desde sua fundação, há 48 anos. Além de incentivar pesquisas e implantar técnicas de redução do uso de recursos naturais, a empresa de moda investe em práticas sustentáveis, luta contra o trabalho escravo e infantil, renovou o compromisso com o Pacto Global da ONU e desenvolve uma série de ações em sintonia com o Plano de Sustentabilidade 2020, lançado pelo Grupo em 2015.

Sobre o Grupo Malwee

Com 48 anos de existência e 8 mil colaboradores, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta, Zig Zig Zaa e Mercatto. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 6 unidades fabris, 30 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 350 lojas monomarca.

Matérias Relacionadas

Geral

Gustavo Bardim se apresenta na semifinal do The Voice Kids neste domingo

Veja como votar
Gustavo Bardim se apresenta na semifinal do The Voice Kids neste domingo
Geral

Morre o empresário Renato Trapp, presidente da Trapp Metalúrgica de Jaraguá

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul emitiu nota de pesar
Morre o empresário Renato Trapp, presidente da Trapp Metalúrgica de Jaraguá
Geral

Evento online quer potencializar recursos de incentivos fiscais a projetos sociais em SC

O tema será abordado pelo assessor de Responsabilidade Social da FIESC, Sandro Volpato Faria, e pela líder do programa Fundo Social, Andressa Mongruel Martins Vicenzi
Economia

Governo libera Fintechs a realizarem antecipação de até 5 ciclos do saque-aniversário do FGTS

A Jooy Digital, localizada em Jaraguá do Sul, é uma fintech de soluções digitais e desde junho, já realizou a antecipação de aproximadamente 4.700 clientes
Governo libera Fintechs a realizarem antecipação de até 5 ciclos do saque-aniversário do FGTS
Ver mais de Geral