dengue 2
Grupo Malwee

Grupo Malwee participa da Hora do Planeta

21 Mar 2017 - 16h40
O Grupo Malwee participa, pelo terceiro ano consecutivo, da Hora do Planeta, movimento promovido pelo WWF com objetivo de conscientizar as pessoas sobre as mudanças climáticas. A proposta é desligar as luzes por uma hora no dia 25 de março, das 20h30 às 21h30, como forma de chamar a atenção da sociedade. As fachadas das unidades fabris serão desligadas, as vitrines das lojas serão apagadas e as compras serão revertidas em uma ação social.

Assim como aconteceu nos anos passados, as vendas efetivadas durante esse período de uma hora, seja nas lojas físicas das marcas Malwee, Malwee Kids e Scene ou na loja virtual do Grupo Malwee, participarão de uma ação especial: a cada peça adquirida, outra será doada a entidades parceiras. As lojas participantes serão adesivadas com informações sobre a campanha.

Hora do Planeta

Organizado pela WWF, a Hora do Planeta acontece há 10 anos. Ano passado, mais de sete mil cidades aderiram ao movimento e, no Brasil, 156 municípios abraçaram oficialmente à campanha, desligando por uma hora a iluminação de 505 ícones, entre monumentos, espaços públicos e prédios históricos.

Sobre o Grupo Malwee

Com 48 anos de existência e 6 mil colaboradores, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta, Zig Zig Zaa. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 6 unidades fabris, 20 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 280 lojas monomarca.

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Geral