dengue
Geral

Grupo Malwee ganha prêmio Ser Humano pelo segundo ano consecutivo

Empresa é o destaque da categoria Gestão de Pessoas Administração

23 Jan 2020 - 14h00Por Da Redação

Com o case Multiplicadores de Comunicação, o Grupo Malwee levou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2019, na categoria Gestão de Pessoas – Administração, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH - SC).

O projeto destaca a assertividade da estratégica para melhorar o engajamento e a comunicação da empresa com os colaboradores por meio de um grupo de Multiplicadores, funcionários voluntários que dão suporte a equipe de comunicação interna. De diferentes áreas e unidades fabris, os Multiplicadores têm a responsabilidade de facilitar a troca de informações, como coletar em seu setor informações importantes que possam ser divulgadas nos canais de comunicação interna, ser um ativador das campanhas de endomarketing dentro de sua área e apoiar a liderança na comunicação face a face.

A Supervisora de Comunicação Interna do Grupo Malwee, Edna Zamboni, uma das autoras do case, orgulha-se: “A estratégia adotada resultou em um crescimento de 21% na satisfação dos colaboradores em relação à Comunicação Interna da empresa. Garantir que a comunicação flua de maneira uniforme e assertiva é um desafio constante para as companhias, em especial as de grande porte como o Grupo Malwee, com atuação descentralizada, espacial e operacionalmente”.

O Prêmio Ser Humano é um reconhecimento da ABRH à casos de sucesso na área de gestão de pessoas, com o objetivo de estimular boas práticas criativas e inovadoras que façam a diferença dentro e fora das organizações.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral