Geral

Grupo Malwee emite nota de pesar pela morte de Raul Driessen

"Seu Raul", como era conhecido, morreu na manhã desta segunda-feira (31) aos 79 anos.

31 Ago 2020 - 13h24Por Da Redação

O Grupo Malwee emitiu uma nota de pesar, no final da manhã desta segunda-feira (31), pela morte do diretor de Compras aposentado, Raul Driessen, ocorrida na manhã de hoje, aos 79 anos. Conforme a nota, "Seu Raul", como era conhecido, atuou na empresa por 34 anos. "Contribuiu, com enorme dedicação e profissionalismo, para o crescimento da empresa e a consolidação dos valores norteadores do Grupo Malwee", diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

 

"O Grupo Malwee comunica, com profundo pesar, o falecimento, na manhã desta segunda-feira (31), de um de seus funcionários mais antigos, o Diretor de Compras aposentado Raul Driessen, aos 79 anos.

Catarinense de Jaraguá do Sul, “Seu Raul”, como era conhecido e querido por todos, foi admitido na companhia ainda no ano de 1978, quando o Grupo Malwee contava apenas com dez anos de fundação, e, durante 34 anos, contribuiu, com enorme dedicação e profissionalismo, para o crescimento da empresa e a consolidação dos valores norteadores do Grupo Malwee.

Neste momento de profunda tristeza para a nossa empresa e em respeito à memória de Seu Raul, lembramos do legado que ele nos deixa, de dedicação, compromisso, responsabilidade, paixão pelo o que ele fazia e respeito ao próximo. Seu carinho e simpatia para com todos nunca serão esquecidos.

Consternados, o Grupo Malwee e a família Weege se solidarizam e desejam conforto aos familiares na pessoa da esposa, Dona Ivone, e das queridas filhas, Betina e Cristiane.

 Guilherme Weege

CEO do Grupo Malwee".

 

Matérias Relacionadas

Geral

[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (28)
[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Ver mais de Geral