Unimed - Capa
Grupo Malwee

Grupo Malwee doa cadeira de rodas à instituição de Jaraguá

01 Fev 2017 - 14h01
Grupo Malwee doa cadeira de rodas à instituição de Jaraguá -

Por isso, a empresa abraça causas sociais como a campanha Lacre Solidário, que neste ano garantiu a doação de uma cadeira de rodas à Diaconia Ágape, de Jaraguá do Sul.

A entrega foi realizada nesta terça-feira (31/01), na unidade matriz da empresa, à Ilca Laube Meier e Rita Dallmann Hruschka, voluntárias da Paróquia Cristo Salvador da Barra do Rio Cerro, que atende 7 comunidades da cidade.


O Grupo Malwee participa desta campanha desde 2015, quando iniciou uma parceria com a Fundação Fritz Müller (FFM), responsável por realizar a ação junto com o Rotary Blumenau Garcia. O objetivo é recolher os lacres de latinhas de alumínio para trocá-los por cadeiras de roda. Ao longo de 2016 os colaboradores do Grupo Malwee reuniram mais de 35kg de lacres.

Além de instigar uma cultura em prol do meio ambiente, essa campanha promove a reflexão sobre descarte e o consumo consciente, e passa também pelo cuidado de recolher somente o lacre para não prejudicar aqueles que vivem da venda das latas.

O Grupo Malwee acredita que iniciativas como essa transformam o ambiente em que vivemos e ainda tornam as pessoas protagonistas da mudança social. Cada lacre – e cada pessoa – faz a diferença para o meio ambiente e para a comunidade. Os interessados em contribuir podem doar os lacres em vários pontos de coleta da FFM. Para mais informações, acesse: http://www.campanhalacresolidario.com.br/#!/coleta 


Sobre o Grupo Malwee

Com 48 anos de existência e 8 mil colaboradores, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta, Zig Zig Zaa e Mercatto. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 6 unidades fabris, 30 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 350 lojas monomarca.

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral