Cultura
Grupo Gats inaugura novo espaço
Após as reformas e adequações necessárias, o Grupo Gats apresentou hoje um novo espaço remodelado. O local contará com toda estrutura de Teatro, porém para uma plateia de 50 lugares. Segundo o ator Rubens Falco, será um espaço de cultura e lazer para a comunidade e uma opção a mais para os artistas apresentarem sua arte:
[jwplayer mediaid="64226"]
Mara Kochela, produtora cultural destaca que o espaço será carinhosamente chamado de Teatro de Bolso e que as primeiras apresentações acontecem já no fim de semana.
[jwplayer mediaid="64224"]
JOTHA SANTOS / RODRIGO FLORIANI
Matérias Relacionadas
Geral
Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul
Entre os resíduos recolhidos estavam pneus, sofá, vaso sanitário, colchão, churrasqueira, roupas, plásticos, garrafas PET, latas, utensílios domésticos e até uma canoa improvisada com tambor

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul
Ronaldo Coutinho alerta que o frio mais intenso deve ser sentido principalmente entre quarta e quinta-feira

Geral
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense


