Imobiliária Coralli
Greve dos servidores

GREVE: Amplia número de turmas com atendimento em creches e escolas

04 Abr 2017 - 14h38
GREVE: Amplia número de turmas com atendimento em creches e escolas -

Desde o início da greve dos servidores municipais, no dia 6 de março, a assessoria de imprensa da Prefeitura divulga relatório diariamente. Com base nos últimos dois cronogramas, houve alteração no atendimento em pelo menos três Centros Municipais de Educação Infantil e uma Escola Municipal.

No CMEI Anelia Enke Karsten, por exemplo, na segunda-feira (3) só havia atendimento para as turmas do Pré I e II, nesta terça ampliou para as turmas do BII A e MII B.

Multivacinação


Os CMEIs Carlo Andrei Emmendöerfer e Rosa Maria Donini, sem atendimento na segunda-feira (3), houve alteração no cronograma. No CMEI Carlo Andrei Emmendöerfer haverá atendimento nas turmas do PII C e PRÉ II D. Na creche Rosa Maria Donini crianças das turmas BI A e BII A (segundo turno) terão atendimento nesta terça.

Houve mudanças em escolas também. Na Professora Gertrudez Milbratz, por exemplo, sem atendimento na segunda-feira (3), pelo menos cinco turmas voltaram a ter aula nesta terça. São elas: 2º ano 2, 2º ano 4, 3º ano 1, 3º ano 3 e 6º ano 1. As demais turmas, estão sem atendimento.

Dos 29 Centros Municipais de Educação Infantil de Jaraguá, pelo menos 13 estão fechados. Com relação as escolas, das 31, quatro estão sem atendimento total nesta terça. Adelino Francener, Atayde Machado, Dom Pio de Freitas, Padre Alberto Jacobs.


Conforme informações obtidas pela nossa reportagem em escolas municipais, alguns dos servidores em greve, retornaram ao trabalho nesta terça-feira (4). Como por exemplo na escola Padre Alberto Jacobs, no entanto, muitos deles são de áreas administrativas, por isso o atendimento aos alunos permanece suspenso.

Conforme orientação da Secretaria de Educação, pais e alunos devem ficar atentos a possíveis alterações no cronograma, atualizado todos os dias no final da tarde.

Clique aqui e confira a lista de atendimento nos CMEIs e escolas municipais para esta terça-feira (4).

Matérias Relacionadas

Geral

Lodo no rio Bracinho prejudica abastecimento de água em Schroeder

O fato ocorreu devido a manutenção em uma comporta da barragem do Primeiro Salto da Usina Bracinho. Segundo a Celesc, ao perceber a vasão do material, os trabalhos foram suspensos
Lodo no rio Bracinho prejudica abastecimento de água em Schroeder
Saúde

Campanha da Multivacinação segue até o dia 30 de outubro

Em Corupá, 65% das crianças se vacinaram contra a Poliomielite
Campanha da Multivacinação segue até o dia 30 de outubro
Saúde

Governador de SC participa de webconferência com ministro da Saúde sobre vacinas contra Covid-19

O ministro afirmou que o Brasil terá vacinas seguras, todas registradas pela Anvisa
Governador de SC participa de webconferência com ministro da Saúde sobre vacinas contra Covid-19
Santa Catarina

Santa Catarina aumenta o número de certificações no Programa Bandeira Azul

O hasteamento da Bandeira Azul assegura aos visitantes mais informações sobre os locais, qualidade da água e ações de educação ambiental
Santa Catarina aumenta o número de certificações no Programa Bandeira Azul
Ver mais de Geral