Unimed - Capa
Educação

Governo apresenta proposta com antecipação de pagamentos ao magistério

08 Fev 2013 - 19h42

O secretário de Educação, Eduardo Deschamps, e o coordenador da Coner, Décio Vargas, apresentaram ontem aos representantes do Sinte a minuta do projeto de lei sobre a revitalização da carreira do magistério para 2013. No documento consta o reajuste salarial entre 8% e 15% para todos os professores da rede pública estadual.


Na primeira proposta apresentada no dia 31 de janeiro, o pagamento seria feito em duas parcelas: abril e outubro. A nova proposta prevê o pagamento da primeira parcela para janeiro e a segunda para setembro.

O projeto a ser encaminhado à Alesc contempla também antiga reivindicação dos analistas Técnicos em Gestão Educacional. Está prevista a extensão da gratificação por produtividade de 30% em duas parcelas: 15% em janeiro e 15% em setembro.

JOTHA SANTOS

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral