Unimed - Capa
Perseguição

Golf suspeito de acobertar assalto capota na frente da PM

21 Ago 2012 - 14h57
Golf suspeito de acobertar assalto capota na frente da PM -
Golf suspeito de acobertar assalto capota na frente da PM

O carro saiu da pista na SC-413
(foto: Divulgação/PM)

Uma suposta quadrilha de assaltantes planejava roubar uma residência da rua Hemulth Sprung, centro de Massaranduba, durante a noite desta segunda-feira (20), por volta das 20h40min. Três suspeitos simularam uma briga na frente da casa, para chamar a atenção do proprietário, mas este ligou imediatamente para a Polícia Militar, que chegou em seguida no local e foi recebida a tiros.


Os três fugiram a pé por um matagal nas proximidades, enquanto que um VW Golf que dava cobertura ao assalto saiu do local em alta velocidade tentando fugir pela SC-413, a princípio com outros dois suspeitos. O Golf foi acompanhado por uma Viatura da PM até perder o controle e cair em uma ribanceira já no trevo com a BR-280 em Guaramirim, depois de um bloqueio feito pela PM com ajuda de caminhões.

Um suspeito de 22 anos foi detido em seguida, ele estava armado de pistola com 30 munições e colete à prova de balas e um rádio comunicador, ele tem passagem criminal por tráfico de drogas foi detido em Navegantes com mais de dois quilos de maconha. O segundo ocupante que estaria dentro do carro não foi localizado até o momento.

Enquanto isso, em Massaranduba, o trio que fugiu a pé roubou um automóvel VW Fox em uma residência nas proximidades e, fez o proprietário de 41 anos de idade refém, fugindo em sentido ignorado. Por volta da 22h, a vítima entrou em contato com a família, relatando que havia sido liberado às margens da BR-470 na cidade de Indaial, algum tempo depois o carro da vítima também foi encontrado, abandonado em Apiúna. O crime está sendo investigado pela Polícia.



Um VW Golf deu cobertura a um roubo em Massaranduba e depois de fugir foi encontrado e acompanhado por uma viatura, vindo o condutor a ser preso depois de capotar o veículo próximo ao trevo da BR 280 em Guaramirim.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Ver mais de Geral