vacina
Perseguição

Golf suspeito de acobertar assalto capota na frente da PM

21 Ago 2012 - 14h57

O carro saiu da pista na SC-413
(foto: Divulgação/PM)

Uma suposta quadrilha de assaltantes planejava roubar uma residência da rua Hemulth Sprung, centro de Massaranduba, durante a noite desta segunda-feira (20), por volta das 20h40min. Três suspeitos simularam uma briga na frente da casa, para chamar a atenção do proprietário, mas este ligou imediatamente para a Polícia Militar, que chegou em seguida no local e foi recebida a tiros.

Os três fugiram a pé por um matagal nas proximidades, enquanto que um VW Golf que dava cobertura ao assalto saiu do local em alta velocidade tentando fugir pela SC-413, a princípio com outros dois suspeitos. O Golf foi acompanhado por uma Viatura da PM até perder o controle e cair em uma ribanceira já no trevo com a BR-280 em Guaramirim, depois de um bloqueio feito pela PM com ajuda de caminhões.

Um suspeito de 22 anos foi detido em seguida, ele estava armado de pistola com 30 munições e colete à prova de balas e um rádio comunicador, ele tem passagem criminal por tráfico de drogas foi detido em Navegantes com mais de dois quilos de maconha. O segundo ocupante que estaria dentro do carro não foi localizado até o momento.

Enquanto isso, em Massaranduba, o trio que fugiu a pé roubou um automóvel VW Fox em uma residência nas proximidades e, fez o proprietário de 41 anos de idade refém, fugindo em sentido ignorado. Por volta da 22h, a vítima entrou em contato com a família, relatando que havia sido liberado às margens da BR-470 na cidade de Indaial, algum tempo depois o carro da vítima também foi encontrado, abandonado em Apiúna. O crime está sendo investigado pela Polícia.



Um VW Golf deu cobertura a um roubo em Massaranduba e depois de fugir foi encontrado e acompanhado por uma viatura, vindo o condutor a ser preso depois de capotar o veículo próximo ao trevo da BR 280 em Guaramirim.

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral