transito
Geral

Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit

Evento tem como objetivo debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área.

21 Set 2021 - 18h07Por Janici Demetrio
Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege participa, nesta quarta-feira (22), do Peopletech Summit, realizado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). A segunda edição do evento tem como objetivo debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área. No painel, mediado pelo diretor da Vertical Peopletech e CEO da GoGood, Bruno Rodrigues, Weege abordará temas como a transformação digital; o papel do board e do C-level na gestão de pessoas; a cultura organizacional na sustentabilidade e, o fast-fashion e a valorização de modelos sustentáveis. 

Com uma expectativa de público superior a 5 mil participantes, o Peopletech Summit 2021 reúne os principais nomes em recursos humanos do setor de tecnologia. A programação conta com nove trilhas, mais de 70 palestrantes e 30 horas de conteúdo de temas como humanização das relações, o papel do CEO, diversidade e inclusão e novos produtos da área.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: peopletechsummit.com.br.

Sobre o Grupo Malwee

Fundado em 1968, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil, proprietária de marcas reconhecidas no mercado nacional: Malwee, Malwee Kids, Enfim, Carinhoso e Zig Zig Zaa. A empresa destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação em moda sustentável, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do uso de matérias-primas de menor impacto ambiental à preservação de 4,2 milhões de metros quadrados de áreas verdes em Santa Catarina.

Pela sua atuação ética e responsável, figura entre as 20 marcas de moda mais transparentes do mundo, segundo o Índice de Transparência da Moda (ITM). O Grupo Malwee possui 3 unidades fabris, 4,2 mil funcionários e está presente em 90% dos municípios brasileiros e em canais digitais.

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral