GNet
Geral

Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit

Evento tem como objetivo debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área.

21 Set 2021 - 18h07Por Janici Demetrio
Gestão de pessoas do Grupo Malwee é um dos cases do Peopletech Summit - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege participa, nesta quarta-feira (22), do Peopletech Summit, realizado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). A segunda edição do evento tem como objetivo debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área. No painel, mediado pelo diretor da Vertical Peopletech e CEO da GoGood, Bruno Rodrigues, Weege abordará temas como a transformação digital; o papel do board e do C-level na gestão de pessoas; a cultura organizacional na sustentabilidade e, o fast-fashion e a valorização de modelos sustentáveis. 

Com uma expectativa de público superior a 5 mil participantes, o Peopletech Summit 2021 reúne os principais nomes em recursos humanos do setor de tecnologia. A programação conta com nove trilhas, mais de 70 palestrantes e 30 horas de conteúdo de temas como humanização das relações, o papel do CEO, diversidade e inclusão e novos produtos da área.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: peopletechsummit.com.br.

Sobre o Grupo Malwee

Fundado em 1968, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil, proprietária de marcas reconhecidas no mercado nacional: Malwee, Malwee Kids, Enfim, Carinhoso e Zig Zig Zaa. A empresa destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação em moda sustentável, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do uso de matérias-primas de menor impacto ambiental à preservação de 4,2 milhões de metros quadrados de áreas verdes em Santa Catarina.

Pela sua atuação ética e responsável, figura entre as 20 marcas de moda mais transparentes do mundo, segundo o Índice de Transparência da Moda (ITM). O Grupo Malwee possui 3 unidades fabris, 4,2 mil funcionários e está presente em 90% dos municípios brasileiros e em canais digitais.

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Lavação de túmulos e jazigos pode ser feita até dia 27 de outubro em Guaramirim

Prazo para construções e manutenções encerrou na sexta-feira
Lavação de túmulos e jazigos pode ser feita até dia 27 de outubro em Guaramirim
Geral

Abertas inscrições para castração de cães e gatos na Figueira e João Pessoa

Moradores interessados devem procurar os Cras na próxima semana
Abertas inscrições para castração de cães e gatos na Figueira e João Pessoa
Geral

Fujama terá eventos no fim de semana para marcar os 16 anos

A melhora nas condições do tempo vai possibilitar a realização da primeira "Passarinhada", no Parque Natural Municipal Morro dos Stinghen
Fujama terá eventos no fim de semana para marcar os 16 anos
Economia

Vereadores aprovam e Guaramirim poderá ter prédios de até 25 andares

Projeto foi aprovado em primeiro turno
Vereadores aprovam e Guaramirim poderá ter prédios de até 25 andares
Ver mais de Geral