GNet
Celesc

Gerente regional da Celesc esclarece sobre falta de estacionamento na sede

26 Fev 2016 - 15h47

Na manhã de hoje (26), um ouvinte entrou em contato, questionando sobre a falta de estacionamento que a Celesc disponibiliza, em um comparativo com o número de clientes. Em contato com o gerente da regional, Luiz de Freitas Melro Neto, a Celesc não disponibiliza mais vagas para estacionamento devido à falta de espaço. Questionado sobre a possibilidade de disponibilizar o pátio da loja, ele afirma que também não há possibilidade, tendo em vista que o local é utilizado para estacionamento dos veículos da empresa. Ele afirmou que nem os funcionário estacionam no pátio.


Entretanto, ele aproveitou a oportunidade para reforçar sobre o excesso de atendimentos que tem sido feito na sede da Celesc. Atualmente, são feitos cerca de 300 atendimentos por dia, sendo que, 60% deles é referente a solicitação de 2ª via da fatura, oq eu segundo ele, poderia ser reduzido consideravelmente, já que o serviço é disponibilizado no portal da Celesc. De acordo com o gerente, em dias de corte, o número de atendimentos chega a 400. Ele ainda pontuou que os atendimentos que é indispensável que o cliente vá até a loja são: Solicitação de religação de urgência, em que o cliente deve levar a fatura paga e solicitar a taxa de religação; parcelamento de dívida e troca de usualidades.

Os demais serviços, na maioria deles, podem ser feitos pelo portal http://celesc.com.br. Outra forma de contato é o 0800-480196. Ainda no ano de 2014 e 2015, a Celesc abriu duas lojas, uma delas no bairro Ilha de Figueira e outra no bairro Barra do Rio Cerro, entretanto, o gerente afirma que as duas tiveram que ser fechadas devido à baixa procura.

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Interdição parcial da Rua João Planincheck nesta quinta

A medida é necessária para mudar uma boca de lobo de lugar, onde em breve, será instalada uma faixa elevada pela Prefeitura
Interdição parcial da Rua João Planincheck nesta quinta
Economia

Empresário Vicente Donini recebe Ordem do Mérito da Indústria na sexta-feira

A distinção é concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com indicação da FIESC
Empresário Vicente Donini recebe Ordem do Mérito da Indústria na sexta-feira
Saúde

Exposição Interativa Saúde Bucal e Nutrição começa nesta quarta em Jaraguá

A exposição poderá ser visitada das 13h às 19h e tem entrada gratuita
Exposição Interativa Saúde Bucal e Nutrição começa nesta quarta em Jaraguá
Geral

Projeto da SCAR promove debates online com transmissão ao vivo sobre o universo da dança

As conversas, com transmissão ao vivo, passam pelo balé, jazz e pelas danças urbanas e acrobáticas
Ver mais de Geral