Câmara de Vereadores
Gerência Regional da Celesc permanecerá em Jaraguá do Sul
Porém Wagner Vogel afirmou que está deixando Jaraguá do Sul

Atendendo requerimento do presidente da Câmara, vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), participou da sessão ordinária desta terça-feira (26), o atual Gerente Regional da Celesc, engenheiro Wagner Vogel. Ele compareceu à sessão a fim de esclarecer boatos de que a unidade da Celesc seria fechada no município e subordinada à Joinville, ficando aqui somente um escritório. Vogel, desmentiu tal fato, para alívio dos parlamentares que estavam preocupados com o fato.
“Não existe esta possibilidade, Jaraguá do Sul é um polo avançado muito forte”, pontuou o gerente, afirmando, inclusive, que a unidade está ampliando suas ações na região.
Wagner Vogel afirmou, no entanto, que está deixando Jaraguá do Sul para assumir a regional de Joinville. Ficará em seu lugar, o engenheiro Danilson Wolf, profissional que atua há muito tempo no município. Também segundo Vogel, a Celesc está passando por um processo de criação de Núcleos Regionais a fim de padronizar processos de forma mais específica e voltada para a eficiência nos serviços em Santa Catarina.
“Não há qualquer encaminhamento para reduzir custos. Todos os funcionários permanecerão aqui”, afirmou.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Medida terá validade por 15 dias

Saúde
Com mais um registro, chega a 127 o número de mortes por covid-19 em Jaraguá
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 segue em 100% na enfermaria e UTI adulto. Pelo menos 1.088 pessoas seguem em tratamento no município.

Geral
SC tem previsão de chuva intensa no fim de semana
Alerta segue especialmente de Laguna a Itapoá, médio e baixo Vale do Itajaí

Geral
Igrejas devem suspender missas e atividades presenciais, conforme Decreto Estadual
Neste momento, a Diocese de Joinville incentiva as igrejas católicas a continuar com as transmissões das Santas Missas pelas redes sociais
