vacina
Acidente

Gêmeas morrem em acidente na BR-280

14 Mar 2012 - 12h11


As gêmeas Raquelli e Raélli Melcherdt perderam a vida no final da noite de segunda-feira (12) na BR-280 em Corupá, na curva conhecida como Santo Antonio.

Elas estavam retornando da faculdade em Jaraguá do Sul, em um veículo gol que ficou totalmente destruído. As duas estudavam no Centro Universitário Católica de Santa Catarina, onde cursavam Engenharia de Produção.

Elas foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Corupá. Segundo o bombeiro Carlos, a vítima que estava na carona, aparentava que no momento do acidente tentou se proteger.

A carreta da cidade de Três Barras/SC transportava bobinas de papel que se desprenderam e atingiram o carro. Cada bubina pesava cerca de 3.800 kg. No local, muitas bobinas estavam pela rodovia e uma chegou a parar em um via lateral próximo a residências. O motorista da carreta falou aos policiais que desviou de um automóvel que cortou a frente dele onde veio a perder o controle e a carga se desprendeu atingido o veículo.

Os pais em prantos pareciam não acreditar no que havia acontecido, "nas minhas orações eu sempre pedi a Deus que me desse filhas gêmeas e ele me atendeu, mas elas só ficaram comigo 20 anos" palavras misturadas ao choro da mãe inconformada.


O pai caminhava para todos os lados sem saber a direção, "elas eram as minhas filhas mais novas, dos dois rapazes que temos. Elas vieram em uma época de nossas vidas que não acreditávamos que teria mais filhos" comentou o pai Osvaldo Melcherdt.

Na manhã desta quarta-feira (14) o repórter Dias Gomes conversou com o delegado responsável pelo caso, Adriano Spolaor.

[jwplayer mediaid="79509"]

Colaboração: Jornal de Corupá

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral