Acidente

Gêmeas morrem em acidente na BR-280

14 Mar 2012 - 12h11


As gêmeas Raquelli e Raélli Melcherdt perderam a vida no final da noite de segunda-feira (12) na BR-280 em Corupá, na curva conhecida como Santo Antonio.


Elas estavam retornando da faculdade em Jaraguá do Sul, em um veículo gol que ficou totalmente destruído. As duas estudavam no Centro Universitário Católica de Santa Catarina, onde cursavam Engenharia de Produção.

Elas foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Corupá. Segundo o bombeiro Carlos, a vítima que estava na carona, aparentava que no momento do acidente tentou se proteger.

A carreta da cidade de Três Barras/SC transportava bobinas de papel que se desprenderam e atingiram o carro. Cada bubina pesava cerca de 3.800 kg. No local, muitas bobinas estavam pela rodovia e uma chegou a parar em um via lateral próximo a residências. O motorista da carreta falou aos policiais que desviou de um automóvel que cortou a frente dele onde veio a perder o controle e a carga se desprendeu atingido o veículo.

Os pais em prantos pareciam não acreditar no que havia acontecido, "nas minhas orações eu sempre pedi a Deus que me desse filhas gêmeas e ele me atendeu, mas elas só ficaram comigo 20 anos" palavras misturadas ao choro da mãe inconformada.


O pai caminhava para todos os lados sem saber a direção, "elas eram as minhas filhas mais novas, dos dois rapazes que temos. Elas vieram em uma época de nossas vidas que não acreditávamos que teria mais filhos" comentou o pai Osvaldo Melcherdt.

Na manhã desta quarta-feira (14) o repórter Dias Gomes conversou com o delegado responsável pelo caso, Adriano Spolaor.

[jwplayer mediaid="79509"]

Colaboração: Jornal de Corupá

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Ver mais de Geral