Futsal 17
Futsal sub 17 busca vaga na semifinal do Estadual
A equipe de futsal masculino sub 17 participa, neste fim de semana, de três jogos válidos pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual, em Joinville. O confronto de sábado (25), às 19 horas, contra Ibirama, é importante para o time de Jaraguá do Sul porque define a classificação para a semifinal. Os dois times ocupam a mesma posição na chave "P", com quatro pontos cada. A equipe que garantir a vitória soma mais três pontos e se classifica. Apenas duas das quatro equipes que compõem a chave seguem na competição. Joinville, que conta com nove pontos, ocupa a liderança da chave. No domingo (26), são dois os confrontos. Às 17 horas, o adversário é Krona Futsal, de Joinville; às 19 horas, o Marcos Olsen.
Matérias Relacionadas
Geral
Samae de Jaraguá do Sul orienta sobre os riscos do descarte de resíduos na rede de esgoto
Resíduos como tecidos, roupas e cabelos são encontrados com frequência nas bombas das estações elevatórias de esgoto

Geral
Masterplan Guaramirim: moradores podem contribuir com pesquisa online
A pesquisa é voluntária e tem o objetivo de reunir informações que vão ajudar a definir ações, projetos e investimentos para melhorar Guaramirim nos próximos anos.

Geral
Königs Bier celebra 18 anos com festa especial em Jaraguá do Sul!
Além do tradicional chope artesanal e bretzel, o público vai curtir um cardápio variado com food trucks, muita música ao vivo e um ambiente perfeito para confraternizar

Geral
Definada empresa que vai construir os acessos da "Ponte do Brasão", em Jaraguá do Sul
A entrega deve ser em até 180 dias após a assinatura da Ordem de Serviço (OS)
