Premix Concreto
Geral

Fundação Cultural vai ganhar nova boneca para substituir a que foi queimada no Parque de Eventos

18 Jul 2012 - 11h58

Quatro meses após perder a companheira em um trágico incêndio, o boneco Fritz vai ganhar uma nova companheira.  A escola de Samba Protegidos da Princesa, de Florianópolis, que já haviam doado os bonecos Frida e Fritz, que animaram os visitantes da Schutzenfet  de 2011, vai doar uma nova boneca à fundação Cultural de Jaraguá do Sul.  A boneca Frida foi incendiada no mês de março e ainda prosseguem as investigações para descobrir o autor do incêndio. De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Jorge de Souza, na próxima semana o presidente da escola de samba de Florianópolis estará em Jaraguá do Sul. Na ocasião será estudada a melhor forma de trazer a nova companheira do Fritz, que mede 15 metros.

(JANICI DEMETRIO)

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral