feirão de empregos
Geral

Fujama promove nova feira de adoção no sábado (8)

Desta vez estarão disponíveis filhotes de cães e filhotes de gatos

04 Fev 2025 - 17h16Por Janici Demetrio
Fujama promove nova feira de adoção no sábado (8) - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), promove no próximo sábado (8), mais uma feira de adoção de animais. Desta vez estarão disponíveis filhotes, tanto de cães, quanto de gatos.

LEIA TAMBÉM: Previsão do tempo para os próximos três meses indica redução de chuvas por influência do La Niña

O evento será das 9h às 12h, na Praça Ângelo Piazera. Em caso de chuva será transferida para a parte coberta, próximo ao parque infantil e palco. Todos os animais que participam das feiras receberam tratamento veterinário, são castrados, chipados, vacinados e vermifugados.

As fotos dos animais disponíveis para adoção podem ser conferidas no Instagram da Fujama.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Inicia o lançamento das vigas da 'Ponte do Brasão', em Jaraguá do Sul

Etapa é uma das mais importantes na construção da ponte que vai formar um binário ligando os bairros Barra do Rio Cerro e São Luís
Inicia o lançamento das vigas da 'Ponte do Brasão', em Jaraguá do Sul
Geral

Jaraguá do Sul tem o dia mais quente de 2025 nesta quarta-feira (12)

A sensação térmica chegou perto dos 50°C mais uma vez.
Jaraguá do Sul tem o dia mais quente de 2025 nesta quarta-feira (12)
Geral

Uso de internet por crianças entre 6 e 8 anos dobrou na última década

Pandemia intensificou a utilização de tecnologias digitais
Uso de internet por crianças entre 6 e 8 anos dobrou na última década
Geral

Companhia de Dança da SCAR abre seletiva para novos bailarinos

Os interessados devem ter mais de 18 anos, conhecimento em dança e morar em Jaraguá do Sul ou região
Companhia de Dança da SCAR abre seletiva para novos bailarinos
Ver mais de Geral