Geral
Frente fria traz chuva e queda de temperatura nesta segunda-feira
Tempo melhora a partir de terça em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu
Instabilidade deve predominar na região, com frio - Crédito: Rogério Tallini/Rádio JaraguáRonaldo Coutinho informa que o tempo segue nublado com possibilidade de chuva nesta segunda-feira (18), mas deve melhorar ao longo do dia com a passagem da frente fria. A temperatura cai hoje, com máxima prevista entre 18°C e 20°C e mínimas mais à noite entre 12°C e 15°C, caracterizando um dia frio e úmido.
Para quem planeja atividades ao ar livre, o ideal é deixar para os próximos dias. De terça a quinta-feira o tempo deve ser bom, com máximas entre 19°C e 22°C. Na sexta-feira, a temperatura cai novamente e há previsão de chuva entre o final da manhã e à tarde, com máximas que podem não passar dos 15°C.
As mínimas também caem: terça e quarta entre 7°C e 12°C, e na sexta entre 8°C e 10°C. Ronaldo Coutinho destaca que, embora não seja um frio extremo como o da semana anterior, o tempo fica mais úmido e “enjoado”. “Esse mês de maio está superando as expectativas, está um mês abaixo da média e parece que junho também começa assim”, avaliou. Ele ainda mencionou que na Serra as temperaturas já podem ficar abaixo de zero a partir de amanhã.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

