transito
Outubro Rosa

Fort Atacadista promove caminhadas e campanha solidária alusiva ao Outubro Rosa

04 Out 2018 - 12h40

O Fort Atacadista mais uma vez levanta a bandeira do Outubro Rosa, o mês internacional de conscientização sobre o câncer de mama, lançando a campanha “Outubro Rosa – um toque de amor”, que prevê uma série de ações em lojas da rede.

Em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Fort apoiará ações para orientar a sociedade quanto à importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo. Além do material informativo que será distribuído nas lojas, o Fort Atacadista realizará, mais uma vez, a sua já tradicional “Caminhada Rosa” nas unidades da rede em Içara e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; e também em Cuiabá, no Mato Grosso.

E para endossar a campanha e engajar ainda mais os clientes nas lojas da rede, o Fort lançou o “Lenço solidário”, incentivando a doação de lenços às mulheres que estão em fase de tratamento contra o câncer. A modelo da campanha é Giovana Alida Ittner, de Jaraguá do Sul, que dará dicas (através de vídeos-tutoriais nas redes sociais do Fort Atacadista) para resgatar a autoestima feminina. As doações dos lenços podem ser feitas em todas as 31 unidades do Fort espalhadas pelo Brasil, até 31 de outubro.

Caminhada Rosa

A primeira Caminhada já será neste sábado, dia 06/10, a partir das 9h, em Içara, no Sul do estado de Santa Catarina. A saída será da sede da Casa Rosa, na rua João Menegaro, com exercícios de alongamento orientados por um educador físico, tendo como destino final a Praça Matriz São Donato. Na chegada, mais atrações para a comunidade: apresentações de dança, shows musicais e outras intervenções artísticas.

Em Jaraguá do Sul, a Caminhada Rosa deve reunir cerca de 600 participantes no dia 27 de outubro, último sábado do mês, a partir das 8h30. A saída será do estacionamento do Fort Atacadista. A caminhada terá aproximadamente duas horas de duração, com acompanhamento de carro de som e alongamento para aquecer os participantes no início do trajeto.

Já em Cuiabá (MT), a Caminhada promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer com apoio do Fort Atacadista será no dia 11 de outubro. Diferente das outras cidades, em Cuiabá o trajeto será percorrido à noite, a partir das 20h, com saída da loja número 95 em direção à loja 90 – onde os participantes serão recebidos com um café e medalhas.

Matérias Relacionadas

Geral

"Guaramirim, cidade limpa" - terceira etapa da ação ocorre no fim de semana

Desde o início da campanha, mais de 100 toneladas de entulhos já foram recolhidas.
"Guaramirim, cidade limpa" - terceira etapa da ação ocorre no fim de semana
Geral

Enchentes paralisaram 63% das indústrias gaúchas, revela pesquisa

Apesar dos impactos, 64,2% das empresas vão manter local de sedes
Enchentes paralisaram 63% das indústrias gaúchas, revela pesquisa
Economia

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em julho e agosto

Valores variam conforme número de dias trabalhados no ano-base 2022
Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em julho e agosto
Geral

Narrador de futebol é internado na UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo em SC

Queda ocorreu de uma altura de aproximadamente quatro metros
Narrador de futebol é internado na UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo em SC
Ver mais de Geral