dengue
Retrospectiva

Foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

08 Fev 2013 - 11h20

 

No dia 8 de fevereiro do ano passado nós noticiávamos que a Secretária Municipal da Habitação e Regularização Fundiária concluía o Plano Local de Habitação de Interesse Social. A elaboração do Plano levou três anos para ser concluído e teve como base uma pesquisa feita junto a 545 residências através do qual se levantou um diagnóstico sobre o setor habitacional. O objetivo desta iniciativa era detectar as principais áreas de risco em Jaraguá do Sul e com isto propor ações concretas para melhoria destas localidades.

....

Nesta mesma data, foi divulgado pelo Jornal da Jaraguá que a Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal, abria os envelopes com três propostas para atender a Carta Convite que tem como objeto a "contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de engenharia com fornecimento de equipamento e mão de obra para aplicação de pintura para demarcação viária em 20 mil m² em diversas ruas do perímetro urbano do Município. A comissão declarou como empresa vencedora a JMS Serviços de Trânsito Ltda, de Joinville, que apresentou o valor total de custo de R$ 140 mil.

....

A Secretaria da Educação de Jaraguá do Sul, anunciava há um ano, as  inscrições para o programa Auxílio Financeiro para alunos matriculados em cursos de ensino superior. A diretora de Administração e Finanças da Semed, na época, Edilene Albus, informava que poderiam se inscrever acadêmicos que residiam em Jaraguá do Sul há no mínimo um ano e cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a dois salários mínimos vigentes em Santa Catarina, ou seja, R$ 1.260,00.  Os beneficiados deveriam cumprir oito horas de prestação de serviços de "relevância comunitária" à administração pública municipal.

....

Também na edição do dia 8 de fevereiro de 2012, o Jornal da Jaraguá anunciava que a então prefeita Cecília Konell e o secretário da Saúde, Francisco Airton Garcia, assinavam ordens de serviço para construção de cinco postos de saúde em Jaraguá do Sul. Posto de saúde do bairro Boa Vista, do bairro Rio Molha, do Loteamento Firenzi (Chico de Paulo), do Santa Luzia e do Amizade.

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Geral