Retrospectiva

Foi notícia há um ano no Jornal da Jaraguá

08 Fev 2013 - 11h20

 

No dia 8 de fevereiro do ano passado nós noticiávamos que a Secretária Municipal da Habitação e Regularização Fundiária concluía o Plano Local de Habitação de Interesse Social. A elaboração do Plano levou três anos para ser concluído e teve como base uma pesquisa feita junto a 545 residências através do qual se levantou um diagnóstico sobre o setor habitacional. O objetivo desta iniciativa era detectar as principais áreas de risco em Jaraguá do Sul e com isto propor ações concretas para melhoria destas localidades.

....

Nesta mesma data, foi divulgado pelo Jornal da Jaraguá que a Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal, abria os envelopes com três propostas para atender a Carta Convite que tem como objeto a "contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de engenharia com fornecimento de equipamento e mão de obra para aplicação de pintura para demarcação viária em 20 mil m² em diversas ruas do perímetro urbano do Município. A comissão declarou como empresa vencedora a JMS Serviços de Trânsito Ltda, de Joinville, que apresentou o valor total de custo de R$ 140 mil.

....

A Secretaria da Educação de Jaraguá do Sul, anunciava há um ano, as  inscrições para o programa Auxílio Financeiro para alunos matriculados em cursos de ensino superior. A diretora de Administração e Finanças da Semed, na época, Edilene Albus, informava que poderiam se inscrever acadêmicos que residiam em Jaraguá do Sul há no mínimo um ano e cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a dois salários mínimos vigentes em Santa Catarina, ou seja, R$ 1.260,00.  Os beneficiados deveriam cumprir oito horas de prestação de serviços de "relevância comunitária" à administração pública municipal.

....

Também na edição do dia 8 de fevereiro de 2012, o Jornal da Jaraguá anunciava que a então prefeita Cecília Konell e o secretário da Saúde, Francisco Airton Garcia, assinavam ordens de serviço para construção de cinco postos de saúde em Jaraguá do Sul. Posto de saúde do bairro Boa Vista, do bairro Rio Molha, do Loteamento Firenzi (Chico de Paulo), do Santa Luzia e do Amizade.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões

Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Geral

Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento

Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Saúde

Hemosc necessita de doações de sangue para manter estoques

A doação de sangue está funcionando com horário agendado previamente, que pode ser por telefone ou diretamente no site
Hemosc necessita de doações de sangue para manter estoques
Saúde

Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus

A doação é opcional, não sendo obrigatória para quem for receber a vacina
Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus
Ver mais de Geral